O autor Raphael Montes divulgou através do seu Facebook que a peça teatral baseada em DIAS PERFEITOS estreia em SÃO PAULO no próximo sábado (03 de junho), e que ele marcará presença na estréia. O espetáculo fica em cartaz aos sábados e domingos, no Teatro Augusta, até 30 de julho.

 

Link do evento: https://www.facebook.com/events/1347369842011304


Nesse suspense, Téo, um jovem e solitário estudante de medicina que divide seu tempo entre cuidar da mãe paraplégica e dissecar cadáveres nas aulas de anatomia, conhece Clarice, uma jovem de espírito livre que sonha tornar-se roteirista de cinema. Téo fica viciado em Clarice: quer desvendar aquela menina diferente de todas que conheceu. Começa, então, a se aproximar de forma insistente. Diante das seguidas negativas, opta por uma atitude extrema. Passando por cenários oníricos, que incluem um chalé em Teresópolis e uma praia deserta em Ilha Grande, o casal estabelece uma rotina insólita, repleta de tortura psicológica e sordidez.

Dias perfeitos tem clima sombrio e claustrofóbico, personagens em tensão permanente e diálogos afiados. Angustiante e repleto de reviravoltas, a montagem é uma história de amor obsessivo e paranoico que consolida Raphael Montes como uma das mais gratas surpresas da literatura brasileira.

Leia mais sobre Raphael Montes


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos