Personagens do Cartoon Network chegam ao McDonald’s 10
Entretenimento

Personagens do Cartoon Network chegam ao McDonald’s

OMG! Agora que eu vou a falência!

giphy (4)

O McDonald’s vai trazer os personagens do Cartoon Network para a próxima campanha do McLanche Feliz. Personagens como   Jake, Finn, Gumball, Mordecai estarão disponíveis a partir de 6 de Abril como brindes do McLanche Feliz.

Proporcionar momentos divertidos e experiências únicas para toda a família é o objetivo do McDonald’s. E parcerias como a que temos com o Cartoon Network nos ajudam a atingir esse objetivo, apresentando novidades que estimulem a imaginação, a criatividade e as brincadeiras entre amigos e familiares”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

A nova campanha de McLanche Feliz inclui oito brinquedos imantados, ou seja, você pode montar o seu personagem favorito OU criar novas combinações 🙂

Confira as imagens na galeria abaixo:

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Personagens do Cartoon Network chegam ao McDonald’s 18


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply