Personagens das séries que se parecem com pessoas do Badoo 13
EntretenimentoPublieditorial‏

Personagens das séries que se parecem com pessoas do Badoo

Vocês sabiam que o Badoo tem uma ferramenta chamada “sósias” que consegue reconhecer o rosto das pessoas, e procurar por pessoas parecidas até mesmo com os personagens da sua série favorita? 

Pensando nisso, selecionei quatro personagens que se destacam nas séries que estou assistindo atualmente para mostrar como esse recurso funciona.

Tahani – The Good Place

Personagens das séries que se parecem com pessoas do Badoo 14

A série acompanha Eleanor, uma mulher de Nova Jersey que percebe que não vem sendo uma pessoa do bem. Ela decide virar a página e aprender o que realmente significa ser “boa” ou “ruim”, ao mesmo tempo em que tenta consertar os erros do passado. Em sua jornada, ela se depara com Michael, um homem que, após uma série de circunstâncias inesperadas, se torna o guia de Eleanor na caminhada para se tornar alguém melhor.

Personagens das séries que se parecem com pessoas do Badoo 15

Barry Allen – The Flash

Personagens das séries que se parecem com pessoas do Badoo 16

Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganhou sua própria série em The Flash. O seriado mostra a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger Central City dos vilões.”

Personagens das séries que se parecem com pessoas do Badoo 17

Kara Zor-El (Kara), da série Supergirl

Personagens das séries que se parecem com pessoas do Badoo 18

Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.

Personagens das séries que se parecem com pessoas do Badoo 19

Walter O’Brien – Scorpion

Personagens das séries que se parecem com pessoas do Badoo 20

A história acompanha um grupo internacional de gênios que formam a última linha de defesa contra as ameaças complexas e cibernéticas da era moderna.

Personagens das séries que se parecem com pessoas do Badoo 21

O Badoo é o maior app de descoberta social do mundo. Não importa quem você é ou quem você está procurando, a pessoa perfeita espera por você entre os 363 milhões de usuários do Badoo.

Esteja no ônibus, num café ou em casa sem fazer nada, você pode conhecer e conversar com todo mundo que quiser!

Personagens das séries que se parecem com pessoas do Badoo 22

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Personagens das séries que se parecem com pessoas do Badoo 23


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.