Pixar oferece curso Online gratuito de animação; saiba como se inscrever 3
Entretenimento

Pixar oferece curso Online gratuito de animação; saiba como se inscrever

Quer começar a aprender a desenvolver animações como os profissionais do cinema norte-americano? Um curso online gratuito oferecido pelo estúdio Pixar – que fez “Procurando Nemo”, “Monstros S.A.” e “Toy Story” – está com inscrições abertas e totalmente traduzido para o português brasileiro.

tumblr_m9p4p13Ghr1r6g7wzo1_500

As aulas estão disponíveis na plataforma de ensino grátis Khan Academy. O curso, chamado “Pixar in a Box”, foi criado pelo estúdio em 2015 e tem aulas ministradas por alguns de seus próprios profissionais. A tradução para o português foi feita pela Fundação Lemann.

Os interessados terão aulas sobre conceitos básicos de animação, modelagem de personagens, modelagem de ambiente, criação de multidões virtuais e como funciona a renderização de gráficos. Para conhecer o curso, acesse a página do Khan Academy clicando aqui.

Extra: 

E se os personagens da Pixar fossem do universo de Star Wars?

20649782

via Olhar Digital

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Pixar oferece curso Online gratuito de animação; saiba como se inscrever 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply