Pokémon Go – Jogo volta a ser o aplicativo mais baixado após nova atualização! 4
EntretenimentoGames

Pokémon Go – Jogo volta a ser o aplicativo mais baixado após nova atualização!

Tenho certeza que você já ouviu a frase “Quem ainda joga Pokémon Go?”, mas de um tempo pra cá parece que as coisas mudaram, e o jogo voltou a ser o aplicativo mais baixado da semana após nova atualização. 

Com a nova atualização, os Pokémon da segunda geração chegaram ao aplicativo, atraindo muitos jogadores que tinham perdido o interesse no app, e também trazendo alguns curiosos estão se aventurando pela primeira vez no jogo.

Por conta disso, Pokemon Go mais uma vez voltou a ser o aplicativo mais baixado da App Store principalmente nos EUA.

Já no Google Play ele tem ficado em terceiro lugar, atrás de Mobile Strike e Game of War respectivamente.

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Pokémon Go – Jogo volta a ser o aplicativo mais baixado após nova atualização! 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply