Pokémon GO pode receber segunda geração de Pokémon nesta semana 3
EntretenimentoGames

Pokémon GO pode receber segunda geração de Pokémon nesta semana

Uma campanha de publicidade do Starbucks pode ter vazado uma grande novidade de Pokémon GO antes da hora. 

Acontece que na próxima quinta-feira (8), todas as cafeterias da rede norte-americana vão virar PokéStops ou ginásios, e para incentivar a jogatina, “novos Pokémon” serão adicionados ao game mobile da Niantic.

*NOVOS POKÉMON, TROCAS E BATALHAS ENTRE TREINADORES TEM DATA MARCADA!

Uma apresentação feita para instruir os baristas do Starbucks sobre a promoção – que também inclui um frappuccino especial – foi obtida pelo Eurogamere nela, lemos que “o mundo de Pokémon GO está prestes a ser expandido com novos Pokémon e uma nova bedida do Starbucks.” A rede de cafeterias deixa claro que a campanha vai “celebrar a nova atualização do jogo.

pk11 pk12 pk13

Pelo que tudo indica, os “novos pokémon” mencionados fazem parte da segunda geração dos “monstrinhos”, ou seja, #152 até #251 – Chikorita até Celebi.

Leia mais sobre Pokémon GO 

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Pokémon GO pode receber segunda geração de Pokémon nesta semana 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply