Pokemon GO – Vídeo mostra centenas de pessoas correndo atrás de um Vaporeon no Central Park! 4
Entretenimento

Pokemon GO – Vídeo mostra centenas de pessoas correndo atrás de um Vaporeon no Central Park!

Essa notícia é incrível, mas ao mesmo tempo é um tanto assustadora.

Pokemon GO já passou do status de jogo de celular e já está virando uma experiência completamente inovadora para as pessoas.

Que o jogo é um sucesso todo mundo já sabe, mas aconteceu um fato que chamou a atenção das pessoas do mundo inteiro: um Vaporeon (Pokemon considerado raro) apareceu no meio do Central Park, nos Estados Unidos, e o resultado inimaginável você pode conferir no vídeo abaixo.

Pokémon GO pode ser liberado no Brasil nas próximas 48 horas

Para vocês terem uma ideia do tamanho do aplicativo, Pokémon Go já ultrapassou o Facebook, Snapchat, Twitter e etc.. em tempo de permanência do usuário no aplicativo, ou seja, é um sucesso absoluto.

 

Pokemon GO – Vídeo mostra centenas de pessoas correndo atrás de um Vaporeon no Central Park! 5

Dois comentários aqui, um falando “demência” e outro falando “retardado”…
Ou talvez as pessoas só estejam se divertindo com o joguinho novo na rua, ao invés de ficar falando mal de alheios nas redes sociais, sabe? Mais diversão, menos critica. Parece melhor assim. =)

Leia mais sobre Pokemon GO

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Pokemon GO – Vídeo mostra centenas de pessoas correndo atrás de um Vaporeon no Central Park! 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply