Policial faz gesto incrível para criança que teve sua coleção de Pokémon roubada! 3
Entretenimento

Policial faz gesto incrível para criança que teve sua coleção de Pokémon roubada!

Se você teve sua adolescência nos anos 2000, tenho CERTEZA que era viciado(a) ou pelo menos conhecia alguém que foi atingido pela “febre” Pokémon. Admito que fui aquele adolescente que vivia jogando cartas Pokémon, inclusive tenho minha coleção até hoje.  😉 

giphy (5)

Bryce teve sua coleção roubada, e assim que a mãe do garoto soube do ocorrido, chamou a polícia americana para investigar o caso, e o policial americano James Grotenrath ficou responsável em descobrir o paradeiro das cartas que não estavam muito longe, pois outro garoto da vizinhança tinha roubado as cartas de Bryce, e quando ele as recuperou, percebeu que muitas haviam desaparecido. Mesmo não podendo ajudar, o policial se identificou com o garoto e fez um gesto incrível. 

Eu cresci com Pokémon. Eu amava Pokémon quando eu era criança e eu ficaria com o coração partido se minhas cartas fossem roubadas”, disse Grotenrath em entrevista.

Então, o policial resolveu entregar sua própria coleção Pokémon para Bryce no dia seguinte.

É um item raro, mas é melhor ver algum sorrindo e, na minha conduta, como meu parceiro diz, é muito melhor ver um cidadão sorrir no lugar da seriedade que eles mostram quando estamos perto”, contou o policial.

Melhor pessoa!

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Policial faz gesto incrível para criança que teve sua coleção de Pokémon roubada! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.