Policial faz gesto incrível para criança que teve sua coleção de Pokémon roubada! 16

Policial faz gesto incrível para criança que teve sua coleção de Pokémon roubada!


Se você teve sua adolescência nos anos 2000, tenho CERTEZA que era viciado(a) ou pelo menos conhecia alguém que foi atingido pela “febre” Pokémon. Admito que fui aquele adolescente que vivia jogando cartas Pokémon, inclusive tenho minha coleção até hoje.  😉 

giphy (5)



Bryce teve sua coleção roubada, e assim que a mãe do garoto soube do ocorrido, chamou a polícia americana para investigar o caso, e o policial americano James Grotenrath ficou responsável em descobrir o paradeiro das cartas que não estavam muito longe, pois outro garoto da vizinhança tinha roubado as cartas de Bryce, e quando ele as recuperou, percebeu que muitas haviam desaparecido. Mesmo não podendo ajudar, o policial se identificou com o garoto e fez um gesto incrível. 

Eu cresci com Pokémon. Eu amava Pokémon quando eu era criança e eu ficaria com o coração partido se minhas cartas fossem roubadas”, disse Grotenrath em entrevista.

Então, o policial resolveu entregar sua própria coleção Pokémon para Bryce no dia seguinte.

É um item raro, mas é melhor ver algum sorrindo e, na minha conduta, como meu parceiro diz, é muito melhor ver um cidadão sorrir no lugar da seriedade que eles mostram quando estamos perto”, contou o policial.

Melhor pessoa!


Policial faz gesto incrível para criança que teve sua coleção de Pokémon roubada! 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Policial faz gesto incrível para criança que teve sua coleção de Pokémon roubada! 27
É oficial: Johnny Depp não estará mais na franquia de Piratas do Caribe!