Quer fugir dos Spoilers? É só baixar esse aplicativo e ser feliz! :) 3
Entretenimento

Quer fugir dos Spoilers? É só baixar esse aplicativo e ser feliz! :)

Toda semana é a mesma coisa! Saí um episódio novo de Game of Thrones (ou qualquer outra série/filme) e começa uma guerra na internet (e nos grupos de WhatsApp) para que ninguém solte spoilers, e ou quando o [email protected] deixa escapar alguma coisa, a coisa fica séria!

tumblr_mxnq12tolz1t5o1w9o1_500

Se você ODEIA spoilers, e fica assim…

shocked-joey-game-of-thrones-purple-wedding

…toda vez que lê um spoiler na internet, pode ficar mais [email protected] que lançaram um aplicativo para você ficar livre de spoilers.

Existe um aplicativo que bloqueia (quase) todos os spoilers de “Game of Thrones”  na redes sociais, e para instalar é bem simples!
spoiler-shield_575x320__large

Clique na imagem acima ou nesse link para acessar o link do aplicativo.

Gostou? Compartilhe e marque aquele seu amigo/amiga que ADORA dar Spoilers nas redes sociais!

Dica do dia:

79672-Brace-Yourself-the-Spoiler-is-JC12

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Quer fugir dos Spoilers? É só baixar esse aplicativo e ser feliz! :) 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply