Rent | Fox vai fazer montagem ao vivo do musical para TV! 3
The hit musical "Rent" returns to the Keller Auditorium, June 23-28.
EntretenimentoTeatro

Rent | Fox vai fazer montagem ao vivo do musical para TV!

Depois de Grease: Nos Tempos da Brilhantina, a Fox anunciou que vai fazer uma montagem ao vivo do musical Rent. A data de exibição não foi revelada por enquanto e a equipe criativa ainda não foi definida.

A adaptação ao vivo de musicais na TV dos EUA está na moda (e tomara que continue assim), pois além da Fox, a NBC também adaptou outras peças icônicas como Hairspray! e O Mágico de Oz — além de anunciar que em 2018 exibirá uma versão de Jesus Cristo Superstar.


“RENT” comemora 20 anos e ganha nova montagem no Brasil

Rent foi escrita em 1996 por Jonathan Larson, mostrando um grupo de artistas boêmios vivendo na Nova York dos anos 8o em meio às transformações da época e a ameaça da AIDS. Um filme foi feito em 2005, com Rosario Dawson (a Claire Temple, do Demolidor) e Idina Menzel (a voz da Elsa, no Frozen) no elenco.

via Jovem Nerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Rent | Fox vai fazer montagem ao vivo do musical para TV! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.