Sabe aquele meme do 'Senhora'? Então, ele acabou de virar um jogo para celular! 3
Entretenimento

Sabe aquele meme do ‘Senhora’? Então, ele acabou de virar um jogo para celular!

A internet não tem limites!

Se você é fã de memes, e passou alguns minutos no Facebook/Twitter na nos últimos dias, temos certeza que você conhece o meme da vez: Edinair Maria dos Santos. Sim, Edinair é aquela Senhora que saiu correndo durante uma reportagem, e como a zoeira não tem limites (e nem a criatividade do povo Brasileiro), nasceu mais um meme. Confira no vídeo abaixo:  

Depois de inúmeras montagens em vídeo, áudio, imagem e até páginas no Facebook, feitos em poucos dias, o meme agora chega às telas dos smartphones em formato de jogo para celular. Batizado de “Senhora Volta Aqui”, o game foi lançado pela produtora Nerdeek e está disponível gratuitamente para aparelhos Android. 

No game de visual retrô, o objetivo do jogador é ajudar Edinair a correr da repórter e do cinegrafista. Mas não pense que essa tarefa é fácil como foi na vida real. Ela precisa pular obstáculos e pessoas pelo caminho enquanto a velocidade aumenta. Baixe o jogo aqui.

Extra: The Senhora Runner!

12107795_959806437391725_2848970373415295804_n

via Catraca Livre

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sabe aquele meme do 'Senhora'? Então, ele acabou de virar um jogo para celular! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.