A Saga Percy Jackson ganhará musical na Broadway 5
EntretenimentoNotíciasTeatro

A Saga Percy Jackson ganhará musical na Broadway

Nada de uma nova refilmagem para os cinemas e muito menos uma série televisiva. A Saga de Percy Jackson vai ter uma nova adaptação para um musical na Broadway, Nova York. Quem traz a notícia é o próprio autor Rick Riordan.

De acordo com Riordan, será algo bem divertido.

Será uma adaptação divertida, fiel e hilária da história de Percy. Então se você puder, não deixe de conferir a peça nesta primavera, na Broadway!

A peça terá duração de duas horas e já foi escolhido o ator para o papel de Percy. Ficou para o ator-cantor Chris McCarrell, que atuou na peça “Os Miseráveis”, também na Broadway.

A Saga Percy Jackson ganhará musical na Broadway 6

Joe Tracz, o roteirista da série baseada em “Desventuras em Série” da Netflix, também dentro da produção da peça.

Os deuses gregos são reais, e estão arruinando a vida de Percy Jackson. Sendo um filho de Poseidon, Percy descobriu recentemente poderes que ele não pode controlar, monstros em seu rastro, e ele está em uma busca épica para encontrar o raio de Zeus e evitar uma guerra entre os deuses.Normal é um mito quando você é um semideus. Baseado na história de Rick Riordan, “Percy Jackson e o Ladrão de Raios – O Musical” é uma aventura teatral repleta de ação que vai balançar o seu mundo – e o submundo

A primeira exibição de “Percy Jackson e o Ladrão de Raios – O Musical” está marcada para o dia 23 de março.

Via: Sobre Sagas

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


A Saga Percy Jackson ganhará musical na Broadway 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.