Nada de uma nova refilmagem para os cinemas e muito menos uma série televisiva. A Saga de Percy Jackson vai ter uma nova adaptação para um musical na Broadway, Nova York. Quem traz a notícia é o próprio autor Rick Riordan.

De acordo com Riordan, será algo bem divertido.

Será uma adaptação divertida, fiel e hilária da história de Percy. Então se você puder, não deixe de conferir a peça nesta primavera, na Broadway!

A peça terá duração de duas horas e já foi escolhido o ator para o papel de Percy. Ficou para o ator-cantor Chris McCarrell, que atuou na peça “Os Miseráveis”, também na Broadway.

Joe Tracz, o roteirista da série baseada em “Desventuras em Série” da Netflix, também dentro da produção da peça.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Os deuses gregos são reais, e estão arruinando a vida de Percy Jackson. Sendo um filho de Poseidon, Percy descobriu recentemente poderes que ele não pode controlar, monstros em seu rastro, e ele está em uma busca épica para encontrar o raio de Zeus e evitar uma guerra entre os deuses.Normal é um mito quando você é um semideus. Baseado na história de Rick Riordan, “Percy Jackson e o Ladrão de Raios – O Musical” é uma aventura teatral repleta de ação que vai balançar o seu mundo – e o submundo


A primeira exibição de “Percy Jackson e o Ladrão de Raios – O Musical” está marcada para o dia 23 de março.

Via: Sobre Sagas

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos