Sim! Tem gente reclamando do 'auto-tune' da Emma Watson no teaser de "A Bela e a Fera" 5
EntretenimentoDisney

Sim! Tem gente reclamando do ‘auto-tune’ da Emma Watson no teaser de “A Bela e a Fera”

Recentemente divulgaram que o remake de A Bela e a Fera vai manter a trilha sonora da animação original, ou seja, a Bela vai cantar!

O problema é que desde que escolheram a Emma Watson para viver a Bela no filme, o mimimi eterno começou (e pelo visto não vai parar tão cedo). A crítica em questão se deu após a divulgação de um teaser da adaptação live-action de “A Bela e a Fera” onde a atriz Emma Watson aparece cantando uma das músicas mais famosas do filme, e tem muita gente reclamando que fizeram o famoso ‘auto-tune’ na voz dela. 

Confira o vídeo abaixo:

Primeiro: A Emma não é cantora, ela foi escolhida por sua interpretação, e a Disney não iria pegar uma atriz X se não tivesse gostado do resultado das audições, afins, é uma das animações “carro chefe” do estúdio. 

Sim! Tem gente reclamando do 'auto-tune' da Emma Watson no teaser de "A Bela e a Fera" 6

Nunca vi tanta reclamação de um filme que nem saiu, e convenhamos que a prévia de 20 segundos da Emma cantando nem dá para ver muita coisa, e muito menos tirar conclusões sobre o trabalho dela. O engraçado é que vários cantores/cantoras (que realmente deveriam cantar) usam ‘auto-tune’ e ninguém fala nada. Agora trazendo para o mundo dos filmes, LOTARAM  a Kristen Bell de autotune em Frozen e ninguém falou nada. 

Ultimamente estão reclamando de TUDO, e mesmo se a Emma Watson cantasse afim de satisfazer o gosto apurado do pessoal que está reclamando, iriam falar do mesmo jeito.

Como já disse anteriormente: ela não é cantora, e não tem controle sobre a edição/marketing que estão fazendo do filme, ou seja, a culpa dessa polêmica toda é da Disney, pois tenho certeza que a Emma daria conta do recado, afinal, o papel de Bela ficará marcado em sua carreira.

Afinal, vocês acham que a Emma será a primeira atriz a ter a voz mudada em um filme musical? Zac Efron não cantou em HSM (pelo menos no primeiro filme) e foi “dublado” literalmente em todas as canções, e alguém falou alguma coisa? 

Paz!

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sim! Tem gente reclamando do 'auto-tune' da Emma Watson no teaser de "A Bela e a Fera" 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply