Snoopy faz aniversário e diretor de novo filme ensina como desenhá-lo 3
Entretenimento

Snoopy faz aniversário e diretor de novo filme ensina como desenhá-lo

Publicado no Hoje em Dia

Comece pela orelha. O pescoço é bem pequeno: nele só cabe a coleira. Para os pés, tente imaginar dois ovos de Páscoa com três listras. O focinho é uma pequena bola preta; os olhos, dois riscos. Eis aí o beagle mais famoso do mundo, no traço de Steve Martino, diretor de “Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme”, longa que deve chegar aos cinemas em janeiro de 2016.

Confira o vídeo:

Em vídeo divulgado nesta segunda (10), Martino ensina a desenhar o personagem. Hoje, o cãozinho das tirinhas faz aniversário: seriam 336 anos caninos se considerarmos que seu primeiro aniversário foi em 10 de agosto de 1968, na tirinha em que Charlie Brown e Lucy fizeram uma festa surpresa para ele. Ou seriam quase 448 anos de cachorro se tomarmos como referência a sua primeira aparição nos quadrinhos, em 4 de outubro de 1950, no traço de seu criador, o americano Charles M. Schulz (1922-2000).

No ano que vem, o centenário Snoopy, o beagle de Charlie Brown, vira animação 3D. É nesse formato que ele chegará às telonas, numa trama sobre primeiro amor: tanto dono quanto cão irão se apaixonar -o primeiro pela aluna nova da escola; o outro, por uma poodle chamada Fifi.

Confira o trailer do filme: 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Snoopy faz aniversário e diretor de novo filme ensina como desenhá-lo 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.