Stan Lee revela detalhes sobre suas participações nos filmes da Marvel! 3
Entretenimento

Stan Lee revela detalhes sobre suas participações nos filmes da Marvel!

Se você é fã da Marvel, sabe que um dos momentos mais esperados dos filmes, são as aparições do icônico Stan Lee. Ele apareceu em (quase) todos os filmes da Marvel, e recentemente ele revelou suas participação favorita, e também a que ele menos gostou. 

“Eu amei aquele que eu fiz, eu acho que foi em Vingadores, (Vingadores: Era de Ultron) quando eu tive que tomar uma bebida que Thor estava bebendo. Ela seria muito forte pra mim, eu acho. Então eu bebo, e na próxima cena eles estão me carregando.”

E sobre a cena que ele menos gostou de fazer, Stan revelou o seguinte:

“Minha aparição menos favorita foi a segunda que eu já fiz na vida. Era um filme do Homem-Aranha”“Todo mundo está olhando pra cima fazendo ‘ooh’, e eu sou um dos caras olhando pra cima fazendo ‘ooh’… por um segundo. E eu me ressenti com isso porque eu não tive a chance de mostrar meu poder total de atuação… E eu tive uma longa conversa com o diretor depois disso. Ele se desculpou, é claro”.

tumblr_o3u4qhAylR1qbd4iyo2_500

Porém Stan continuou dizendo:

“Sério, eu não tenho nenhuma aparição que eu realmente não goste. É apenas muito divertido estar lá”

via legiãodosheróis

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Stan Lee revela detalhes sobre suas participações nos filmes da Marvel! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.