Star Wars, Mad Max e Vingadores 2 foram pré-indicados ao Oscar 2016 3
Entretenimento

Star Wars, Mad Max e Vingadores 2 foram pré-indicados ao Oscar 2016

Você sabe quando um filme será um sucesso quando ele nem saiu, e já foi pré-indicado ao Oscar. Esse é o caso de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, que foi indicado na categoria de Melhor Efeitos Visuais no Oscar 2016. 

anúncio oficial dos indicados acontecerá em 14 de janeiro e a 88ª edição do concorrido prêmio está marcada para 28 de fevereiro. Confira os títulos que foram pré-indicados ao Oscar: 

007 Contra Spectre
Chappie
O Destino de Júpter
Evereste
Ex Machina: Instinto Artificial
Exterminador do Futuro: Gênesis
Homem-Formiga
Jogos Vorazes: A Esperança – O Final
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
Mad Max: Estrada da Fùria
tumblr_np3jsnlI3i1qm93hpo1_500
Missão: Impossível – Nação Secreta
No Coração do Mar
Perdido em Marte
Ponte de Espiões
O Regresso
Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
A Travessia
Velozes e Furiosos 7
Vingadores: Era de Ultron

avengers-age-of-ultron

via revistapreview

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Star Wars, Mad Max e Vingadores 2 foram pré-indicados ao Oscar 2016 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply