The Fresh Princess of Bel-Air | Um Maluco no Pedaço pode ganhar nova versão com personagem feminina 6
EntretenimentoSéries e Tv

The Fresh Princess of Bel-Air | Um Maluco no Pedaço pode ganhar nova versão com personagem feminina

Segundo a TMZ, a série aclamada de Will Smith pode ganhar um reboot com uma personagem feminina.

Segundo o site, a empresa responsável já começou os processos para registrar a patente com o nome de Fresh Princess – uma vez que o nome da série original é The Fresh Prince of Bel-air. 

The company that owns the rights to ‘Fresh Prince’ filed a few trademark applications seeking to lock down rights to “Fresh Princess” for a television program and virtually every other media platform

Nerd News consultou o banco de dados do Escritório de Patentes e Marcas Licenciadas dos EUA  e  encontrou uma suposta patente que autoriza tanto a gravação de um seriado inédito como também a produção de  itens promocionais, mas ainda não há confirmação oficial. 

The Fresh Princess of Bel-Air | Um Maluco no Pedaço pode ganhar nova versão com personagem feminina 7As seis temporadas de Um Maluco no Pedaço estão disponíveis no catálogo da Netflix.

via Omelete 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Fresh Princess of Bel-Air | Um Maluco no Pedaço pode ganhar nova versão com personagem feminina 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply