The Making Of Harry Potter promoverá “Café da Manhã” para fãs em Hogwarts 3
Entretenimento

The Making Of Harry Potter promoverá “Café da Manhã” para fãs em Hogwarts

Se você sempre sonhou em tomar “Café da manhã” em Hogwarts, talvez seja a hora de adiantar sua viagem para o Warner Bros. Studio Tour em Londres.

O estúdio promoverá, durante os dias 21 e 28 de Agosto, um evento de “Café da manhã” em Hogwarts. Ou seja, durante os dias selecionados, visitantes do Studio Tour poderão desfrutar de um belo café da manhã no Grande Salão de Hogwarts.

eating

De acordo com os organizadores, aqueles que adquirirem ingressos para esses dias poderão chegar antes do horário normal de funcionamento do Studio Tour para participar do Café da manhã. O Grande Salão estará decorado de acordo com a ocasião e poderemos encontrar diversos alimentos descritos nas obras de J.K. Rowling e vistos nos filmes, tais como Pixie Puffs e Cheeri Owls.

O evento acontecerá durante os dias 21 e 28 de Agosto com inicio as 8h30 (horário de Londres) e é aberto para todas as idades. A venda dos ingressos começaram hoje (6 de Julho) às 10h (Horário de Londres) pelo site do Warner Bros. Studio Tour ou pelo telefone +44 (XX) 0345 084 0900.

créditos – Potterish

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Making Of Harry Potter promoverá “Café da Manhã” para fãs em Hogwarts 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.