The Rose faz dois shows no Brasil em junho 19
EntretenimentoEventosK-WorldMúsicaNotícias

The Rose faz dois shows no Brasil em junho

Após pedirmos, a banda The Rose, que está em tour, virá ao Brasil para duas apresentações em junho. O grupo é formado por Woosung, Hajoon, Dojoon e Jaehyeong e debutou em agosto do ano passado.

The Rose faz dois shows no Brasil em junho 20

Eles passarão por São Paulo no dia 13 e, pelo Rio de Janeiro, no dia 15. E para a alegria dos fãs, na duas datas, os maravilhosos farão encontros com os fãs. Eles não são uns amores? Além do Brasil, a turnê The Rose 2018 Paint it Rose, passa pelos Estados Unidos e México.

O grupo foi considerado pela Billboard americana como um dos Top 5 artistas de k-pop para ficar de olho em 2018, não é para menos né? Apesar de recente, já conquistaram o top 10 no iTunes dos Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha e Bélgica. Já queremos eles na lista dos mais tocados em todo mundo, né?

Vou deixar vocês com a minha música favorita deles:

Para adquirir os ingressos, é só clicar aqui. VAMOS?

HORÁRIO:

18:30 Abertura de portas

19:30 Início do Show

21:00 Final do Show

21:15 Hi-Touch e Foto de Grupo

23:00 Encerramento do Evento

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Rose faz dois shows no Brasil em junho 21


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual do Burn Book é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop. Me segue lá no SnapChat: lari.luara

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply