Titanic ganhará réplica INCRÍVEL em 2018 3
Entretenimento

Titanic ganhará réplica INCRÍVEL em 2018

Se você sempre sonhou em viajar a bordo do Titanic, vai ficar feliz com essa notícia.

Segundo matéria publicado no O Globo, uma empresa criou uma réplica exata do Titanic. Um dos maiores clássicos do cinema está prestes a ganhar vida e desbravar os mares em 2018. 

Titanic-GIF-titanic-24620123-500-200

Vários elementos do barco original foram recriados, e é claro que a nova versão, embora numa estética vintage, terá modernidades, como heliponto e uma quadra de squash.

titanicii

A sala que continha telégrafo – batizada como Sala Marconi, em homenagem ao inventor do aparelho – será apenas para visitação. A equipe contará com GPS e os mais modernos sistemas de navegação à disposição. Com capacidade para 2,4 mil passageiros, o Titanic II fará a rota ligando Southampton, na Inglaterra, a Nova York, aos Estados Unidos, exatamente como seu antecessor.

Confira mais imagens da réplica:

Titanic-Ganha-Réplica-Fantástica-5 Titanic-Ganha-Réplica-Fantástica-7 Titanic-Ganha-Réplica-Fantástica-8 Titanic-Ganha-Réplica-Fantástica-9 Titanic-Ganha-Réplica-Fantástica-10 Titanic-Ganha-Réplica-Fantástica-2-2
Para a viagem inaugural, que acontecerá 104 anos após o fatídico naufrágio em 15 de abril de 1912, a fila de espera já ultrapassa 50 mil pessoas. O bilionário australiano Clive Palmer, que é o responsável pelo empreendimento com sua empresa Blue Star Line, pretende fazer um documentário durante esta primeira viagem.

via O Globo

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Titanic ganhará réplica INCRÍVEL em 2018 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.