Tom Hiddleston revela qual lado Loki ficaria em Capitão América: Guerra Civil! 3
Entretenimento

Tom Hiddleston revela qual lado Loki ficaria em Capitão América: Guerra Civil!

Enquanto a treta corre solta entre os Vingadores, alguns heróis (sim, considero o Loki melhor que muito herói da Marvel) ficarão só observando, e torcendo pela discórdia.

Tom Hiddleston, o ator que interpreta o Loki (Deus da Trapaça/Irmão do Thor) revelou de que lado o personagem ficaria durante os conflitos de Capitão América: Guerra Civil.

“Ele está claramente no Time Loki,” “Eles eram todos bastante cruéis com ele em Os Vingadores, então eu não tenho certeza de que ele escolheria algum lado. Eu acho que ele estaria sentado em um telhado em algum lugar apreciando o fato de que as crianças estão brigando. Dizendo, ‘Ah! Isso é divertido!’”.

Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers (Chris Evans) liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em apoio à supervisão e contagem do governo.

tumblr_o4kjq3gOpE1rgf52io1_r2_400

Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28 de abril. Você já escolheu o seu lado?

via Legião dos Heróis

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Tom Hiddleston revela qual lado Loki ficaria em Capitão América: Guerra Civil! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply