Enquanto a treta corre solta entre os Vingadores, alguns heróis (sim, considero o Loki melhor que muito herói da Marvel) ficarão só observando, e torcendo pela discórdia.
Tom Hiddleston, o ator que interpreta o Loki (Deus da Trapaça/Irmão do Thor) revelou de que lado o personagem ficaria durante os conflitos de Capitão América: Guerra Civil.
“Ele está claramente no Time Loki,” “Eles eram todos bastante cruéis com ele em Os Vingadores, então eu não tenho certeza de que ele escolheria algum lado. Eu acho que ele estaria sentado em um telhado em algum lugar apreciando o fato de que as crianças estão brigando. Dizendo, ‘Ah! Isso é divertido!’”.
Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers (Chris Evans) liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe.
O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em apoio à supervisão e contagem do governo.
Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28 de abril. Você já escolheu o seu lado?
via Legião dos Heróis