Twitter da série House of Cards diz estar "assistindo" às novidades políticas do Brasil 3
Entretenimento

Twitter da série House of Cards diz estar “assistindo” às novidades políticas do Brasil

Em meio ao caos geral que está acontecendo no Brasil, SEMPRE tem um que consegue se destacar, ou melhor, tirar proveito da situação.

O twitter da série House of Cards aproveitou o cenário político brasileiro para se promover, já que a série da Netflix vem sendo comparada aos acontecimentos envolvendo a presidência, as tramas no Planalto e as reviravoltas que ainda prometem causar muita polêmica mundo afora. 

giphy (1)

A brincadeira começou quando o Facebook da série atualizou seu status no Facebook como “estudando”, e logo depois do vazamento de conversas grampeados do petista, um tweet publicado na conta oficial da série no Twitter mostra o personagem de Kevin Spacey rindo, junto da mensagem “Assistindo à cobertura das notícias brasileiras”

imagew

Só nos resta aguardar os próximos episódios da série House Of Cards: Casa Civil!

635611093121283101-1849446887_frankbang

via adnews

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Twitter da série House of Cards diz estar "assistindo" às novidades políticas do Brasil 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply