Uncharted: The Lost Legacy chega ao PS4 em 22 de agosto 36
EntretenimentoGames

Uncharted: The Lost Legacy chega ao PS4 em 22 de agosto

A Naughty Dog, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo Uncharted: The Lost Legacy, revelou que o game chegará ao PlayStation 4 em 22 de agosto deste ano.

No vídeo, Chloe e Nadine discutem sobre um misterioso artefato que acaba por ser descoberto como uma espécie de chave. 

Confira o trailer abaixo:

Shaun Escayg, diretor criativo da Naughty Dog explica um pouco:

Em dezembro dissemos que estávamos levando esse projeto como um verdadeiro Uncharted — completo com narrativa profunda com desenvolvimento de personagem complexo, novos destinos, jogabilidade refinada e momentos cinematográficos. Estamos especialmente empolgados em ter Chloe como nossa nova protagonista e explorar mais de sua história enquanto ela e Nadine se aventuram na Índia em busca da fabulosa Presa de Ganesh. Para tal, gostaríamos compartilhar uma nova cena de uma parte do começo do jogo, com Chloe e Nadine tentando desvendar as pistas que levam à localização da presa.

 

Preço e bônus

Além da data, a PlayStation revelou que o jogo chegará as lojas brasileiras por R$149,90. O game já pode ser encomendado através da PlayStation Store clicando aqui e, aqueles que fizeram a compra antecipada tanto na PS Store, como em lojas participantes – lista de lojas ainda não revelada – receberão gratuitamente uma cópia digital de Jak and Daxter: The Precursor Legacy, remaster de outro clássico da Naughty Dog, quando este for lançado.

 

via meups4

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Uncharted: The Lost Legacy chega ao PS4 em 22 de agosto 37


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply