No sábado, 22, os amantes da literatura tem programação garantida e gratuita. É que a Semana do Livro Nacional chega em sua 5 edição e desta vez o evento acontecerá na Unibes Cultural às 14h. Você não pode perder. A programação está incrível.

Quando falamos de literatura nacional, para muitos, apenas grandes clássicos vem em mente. Buscando desmistificar essa visão e mostrar a quantidade de conteúdo de qualidade que é produzida no Brasil, a escritora Mari Scott idealizou a Semana do Livro Nacional. O evento reúne diversos nomes da literatura brasileira contemporânea e oferece ao público uma programação repleta de atividades.

 

Autores como: Babi Dewet, Samanta Holtz , Larissa Siriani, Denise Flaibam, Lari Azevedo, Eduardo Lages, Renan Carvalho, Marcelo Siqueira, Ricardo Valverde e Nohane Carvalho, são alguns dos confirmados da edição.

A novidade da atração será a presença de influencers como Djenifer Dias do blog Acidamente Sensível, Grazi Max do canal De Boca Cheia e Guilherme Cepeda do site Burn Book.


Confira a programação:

14:00h – Abertura
14:10h – Mesa 1: Divulgação em tempos de independência
14:40h – Palestra secreta;
15:10h – Mesa 2: A blogosfera em tempos de youtube
15:40h – Mesa 3: Profissão autor
16:10h – Brincadeiras, sorteios e mais!
16:50h – Encerramento.

O evento também está arrecadando doação de livros para o bazar da Unibes que ajuda mais de 14 mil pessoas por ano. Legal, né? Alem de se divertir, particpar de um bate-papo com pessoas legais e ganhar brindes, você ainda faz o bem. 

Ah! E não esquece de confirmar presença no evento do Facebook para ficar por dentro de tudo o que está rolando: Semana do Livro Nacional – SP


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos