Vamos ajudar a pequena Lorena, que criou o fantástico canal do Youtube Careca Tv! 3
Entretenimento

Vamos ajudar a pequena Lorena, que criou o fantástico canal do Youtube Careca Tv!

A MALDADE DO SER HUMANO É ALGO QUE NÃO CONSIGO ENTENDER!

Lorena é uma garota que está passando por um momento difícil, e criou o canal para contar um pouco de sua história e sobre o tratamento contra um câncer no cérebro, diagnosticado em 2015, que comprometeu sua fala e seus movimentos.

Confira o primeiro vídeo do canal:

A pequena Lorena criou um canal no Youtube chamado CARECA TV, mas um bando de F$*(#@*(@!, ou mais em específico um ser, resolveu hackear a conta da garota para apagar o conteúdo e tirar o canal do ar.

tumblr_loea9euuO51ql201ao1_500

Inúmeros compartilhamentos, comentários e mensagens de carinho do público foram registrados na página do Youtube, e esse vídeo tinha mais de 4 milhões de visualizações antes de ser retirado do ar pelo hacker. O canal atingiu 1 milhão de inscritos em tempo recorde, e depois de aparecer no fantástico, sofreu esse ataque e os fãs se mobilizaram para ajudar a Lorena. 

Fiquei sabendo que o Youtube já está tentando recuperar a conta, mas ao mesmo tempo, os fãs (e boa parte da internet) está se mobilizando para reerguer o canal da Lorena, e mostrar que juntos somos mais fortes que um hacker fd#!

12512665_1091865157501719_7090767251126572992_n

O novo canal já passa dos 200 mil inscritos em menos de 12 horas no ar.

►►► Clique aqui e inscreva-se no CARECA TV

giphy (2)

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vamos ajudar a pequena Lorena, que criou o fantástico canal do Youtube Careca Tv! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entretenimento

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.