Ana Maria Braga entrevista o escritor John Green 3
Entrevistas

Ana Maria Braga entrevista o escritor John Green

Após exibição para a imprensa, a apresentadora Ana Maria Braga entrevistou o autor do livro 'A Culpa é das Estrelas' e os protagonistas do drama em Nova Iorque. Confira a entrevista completa pelo link.

okay

Um dos lançamentos cinematográficos mais aguardados do ano chega quinta-feira (05) aos cinemas de todo Brasil: “A Culpa é das Estrelas”. Baseado no livro “The Fault in Our Stars”, do americano John Green, a trama conta a história de dois adolescentes que vivem doenças terminais, que se encontram em um grupo de apoio e vivem a aventura de se apaixonar e aproveitar o que a vida tem de melhor. “É um filme comovente, sem ser melodramático. A história do casal Hazel e Gus é sensível, otimista e mostra, sobretudo, a força desses jovens que não se entregam à autopiedade e nem buscam "culpados" pelos seus dramas”, comenta Ana Maria. 

Aproveite e confira a resenha do livro "A Culpa é das Estrelas"

Fonte

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ana Maria Braga entrevista o escritor John Green 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entrevistas

Leave a reply