Cobertura e Entrevista com Hilary Duff - 05/09 by @Elixirbr 19
EntrevistasEventos

Cobertura e Entrevista com Hilary Duff – 05/09 by @Elixirbr

Olá leitores do Elixir Br, hoje vou fazer a cobertura do evento que aconteceu ontem em São Paulo, a tarde de autógrafos e coletiva de imprensa da Hilary Duff. Primeiramente queria agradecer ao Fagner da editora iD pela oportunidade e apoio em todas os aspectos para que eu pudesse conhece-la, e no fim foi até mais do que eu esperava. Muito obrigado mesmo, e pode contar comigo para qualquer evento, agradeço em nome da equipe do Fã Clube Elixir Br, e em nome de todos os fãs que puderam de alguma forma compartilhar o momento mágico de ontem. À tarde de autógrafos aconteceu no shopping Morumbi, e inicialmente seriam distribuídas 300 senhas, e como no Rio de Janeiro foi um caos, alguns fãs chegaram de madrugada, por volta de 5 horas da manhã e esperaram o shopping abrir para ir para outra fila, e ai sim esperar até ás 14 horas para pegar a sua senha.

Mas por uma falha da saraiva, as senhas foram distribuídas por volta das 10 horas da manhã e assim poucos conseguiram pegar as senhas. Cheguei no shopping meio dia e meio, e fiquei meio em choque, tinha uma fila de mais ou menos 150 pessoas na frente do shopping, parecia dia de show com o pessoal sentado na calçada, desde aquele momento já sabia que algo estava errado.

Cobertura e Entrevista com Hilary Duff - 05/09 by @Elixirbr 20
 
Cobertura e Entrevista com Hilary Duff - 05/09 by @Elixirbr 21
 
Como eu estava com a credencial do Elixir BR vieram conversar comigo, assinei um abaixo assinado para tentar conseguir mais uma sessão de autógrafos e fiquei conversando por um bom tempo com os fãs pra saber o que estava acontecendo. Depois de uns 20 minutos, segui para a Saraiva, e lá estavam os 300 fãs (que tinham senhas) ou boa parte deles aguardando dar 16 horas para enfim conhecer a Hilary Duff. Como eu estava credenciado pela editora, não precisei pegar senha e tive acesso a coletiva de imprensa.
 
Cobertura e Entrevista com Hilary Duff - 05/09 by @Elixirbr 22Cobertura e Entrevista com Hilary Duff - 05/09 by @Elixirbr 23
 

A coletiva começou por volta de 15:40 e foi dividida em 4 blocos. A Mtv foi a primeira a ter acesso a coletiva, seguida pela revista Capricho e a Atrevida, depois a coletiva foi liberada para que os outros veículos de imprensa pudessem tirar fotos e entrevista-la por um curto período de tempo. A Larissa foi comigo e acompanhou tudo registrando tudo para a cobertura. Fomos os últimos a entrevistar a Hilary Duff (vou dividir essa parte do que aconteceu, e o momento fã). Conversei por 5 minutos com a Hilary Duff, me apresentei e fiz algumas perguntas sobre o livro, e depois perguntei sobre a sua vida pessoal, envolvendo carreira e daqui a alguns meses mãe, logo mais vocês podem conferir o vídeo da entrevista aqui no blog. 
 
Cobertura e Entrevista com Hilary Duff - 05/09 by @Elixirbr 24
 
Cobertura e Entrevista com Hilary Duff - 05/09 by @Elixirbr 25
 
Cobertura e Entrevista com Hilary Duff - 05/09 by @Elixirbr 26Cobertura e Entrevista com Hilary Duff - 05/09 by @Elixirbr 27
 
 Cobertura e Entrevista com Hilary Duff - 05/09 by @Elixirbr 28

Agora o momento fã descontrolado (que não sei como eu mantive a linha e conversei normalmente com ela) quando falaram assim pra mim: Next, meu coração disparou e pensei: é agora ou nunca, e lá fui eu entrevistar a Hilary, fiquei a menos de um metro dela, estava super nervoso e tinha certeza de que não ia conseguir falar nada, e só ficar olhando para ela, admito que por uns 10 segundos fiquei meio em choque porque ainda não tinha caído a ficha de que tudo aquilo estava realmente acontecendo. Comecei a entrevista falando que eu estava prestes a ter um ataque do coração e que eu estava sem voz (ainda estou) mas a Hilary é tão simpática e transmite energias tão positivas que mantive a calma e comecei a conversar com ela. A cada palavra era um sorriso, consegui conversar em inglês fluentemente com ela (eu estava tremendo de tanto nervoso, mas continuei a entrevista mesmo assim).

 

Ela respondeu e entendeu tudo o que eu perguntei, foi super carismática e falava que estava amando tudo aquilo, eu tinha direito a duas perguntas, mas acabei fazendo quatro perguntas, aproveitei o momento final da entrevista e pedi para abraçar ela, não custava tentar neh, ai ela levantou e abriu os braços e falou: pode vir, ai que eu quase morri de vez mesmo, pedi forças pra Aslan e abracei ela me controlando ao máximo para não surtar, falei que amava ela e que ela sempre seria a Lizzy para mim, não podia acreditar que ela estava gravida, mas mesmo assim desejava toda a sorte do mundo e que ela continuasse assim, a Lari também abraçou ela e conversou um pouco com ela, nisso nosso tempo já tinha se esgotado, e o segurança dela já estava fazendo sinal de corta, que a coletiva tinha acabado. 
 
Cobertura e Entrevista com Hilary Duff - 05/09 by @Elixirbr 29
 
Cobertura e Entrevista com Hilary Duff - 05/09 by @Elixirbr 30
 
Cobertura e Entrevista com Hilary Duff - 05/09 by @Elixirbr 31
 
A Lari entregou um exemplar de Elixir pra Hilary e ela autografou, ai fui correndo até a minha mala e peguei os meus dois exemplares de elixir em inglês (paperback e hardcover) que eu li no lançamento e pedi para ela autografar, o segurança falou que não, mas a Hilary (linda) falou: Não, pode dar aqui que eu autografo pra você, ela autografou meus dois livros, e mesmo escrevendo Guilheme em um dos livros, o momento foi mágico, mas não tinha acabado ainda, quando eu estava indo embora, ela falou: não vai me dar tchau não? Ai que fiquei paralisado de vez, era demais pra minha cabeça e quase desabei, fui e abracei a Hilary pela ultima vez e sai da coletiva. Os fãs esperavam pela sua vez na fila, cantando, gritando, tirando fotos e por ai vai, estava a maior bagunça na Saraiva, parecia fila de show mesmo.
 
Mesmo por alguns deslizes na organização do evento, o dia valeu e tenho certeza que para quem conseguiu pegar a senha e conhecer a Hilary foi um momento mágico.
 
Post Atualizado
*Logo mais posto o vídeo legendado
 
Confiram a cobertura do Eder, uma outra visão do que aconteceu no dia 05/09.

Tudo começou na madrugada do dia 04 para o dia 05, quando eu virava na cama de 10 em 10 minutos, e não conseguia dormir – apenas pensava que ao fechar os olhos iria acordar só de manhã – porém estava errado, acordei as 22:00, depois as 23:00 e por ai foi indo até umas 3 da manhã, quando finalmente consegui dormir. Acordei por volta das 5 horas, e muito feliz sai da cama, me arrumei e parti em direção ao Morumbi Shopping, sempre pensando em ‘o que falar para a Hilary?’ … após duas longas horas, cheguei no Morumbi, e já havia umas 110 pessoas. Um menino – super legal – ajudou muito na organização, fazendo uma lista não oficial, para não causar confusão. Até o momento as senhas seriam entregue ás 14:00 porém com o acumulo de fãs, e por estarmos atrapalhando as entradas do shopping, a Saraiva decidiu entregá-las as 11:00. Muitos fãs reclamaram pois chegaram as 14:00 e já haviam entregue, porém não havia fundamento, pois mesmo que as senhas fossem entregues no horário combinado, já havia 300 pessoas na frente.

Ao pegarmos a senha que por sinal estava escrito ‘Hillary Duff’ com dois ‘L’, fomos em direção a fila que já se formava dentro da Saraiva, depois de muitas horas de fila, e o locutor da loja anunciando a mesma coisa a cada cinco minutos, fecharam metade da loja com faixas, para que não houvesse tumulto. Isso fez com que umas 300 pessoas sem senha, entrassem na loja e começasse a gritar ‘queremos senha, queremos senha’ sendo respondida pelos que já possuíam senha com ‘chegasse mais cedo, chegasse mais cedo’. Após muita espera, Hilary chegou mais ou menos 16:00, indo diretamente para a coletiva de imprensa. A sessão de autógrafos começou em média as 16:40 – onde passavam de 10 em 10 fãs para a parte isolada da Saraiva. Obviamente a cada passo em direção daquela sala, o coração batia mais forte, ao chegar em frente pude ver ela sendo simpática com os fãs que estavam na fila. Uma mulher que nos recepcionou, nos mostrou a página que deveria ser aberta para entregar a Hilary, e nos deu alguns recados do tipo, não abraçar muito forte, evitar muito contato físico por causa de sua gravidez e etc. Ao chegar minha vez, entrei –tremendo – e falei ‘Oi Hilary, Te amo muito, eu trabalho no HilaryDuff.com.br’ ela super simpática falou ‘owwn obrigado pelo trabalho, você é um doce’ e eu mal podia imaginar que ela estava na minha frente falando comigo, quando de repente o Ryan (segurança de Hilary) me questionou ‘Verdade? Hilary Duff Brasil?’ eu em seguida falei ‘Sim’ e sorri, ele me perguntou ‘Você poderia me dar seu email?’ eu comecei a tremer, ele queria o meu email. Ryan pegou um papel e uma caneta e me deu, nisso eu comecei a tremer mais ainda, e não conseguia parar, mas consegui escrever meu email. Ele agradeceu, e já estava quase indo embora, quando a Hilary levantou e colocou a mão em meu ombro para tirar uma foto,e me abraçou, super simpática, após a foto eu disse ‘Que Deus abençoe seu bebê’ e ela disse ‘Muito Obrigado’ e mandou um beijo.

Sai daquela sala, sem poder acreditar em tudo que havia acontecido. Quando abro meu livro, ela havia escrito ‘Eder – Obrigado pelo seu difícil trabalho (no site) – Muitos abraços para você XX Hilary Duff’. Não conseguia para de tremer, e ao ver que em todos os livros ela apenas autografava o seu nome fiquei mais feliz ainda, certamente um, dos dias mais felizes da minha vida. Valeu todo o esforço, todas as horas em espera e muito mais. Ela é uma pessoa incrível, super simpática e bem humorada. Espero que ela volte em breve para o nosso país, e quem não conseguiu conhecer ela, que possa ter essa oportunidade incrível.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cobertura e Entrevista com Hilary Duff - 05/09 by @Elixirbr 32


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Entrevistas

25 Comments

  1. seu exibidooo…. só eu aq morrendo de inveja… moh cobertura en

  2. Vocês vão colocar legenda no vídeo da entrevista de Hilary?? Não sou muito boa no inglês,ai não entendo tudo o que ela diz….Triste =(

    1. Hey Lari
      Tem uma amiga minha legendando o vídeo, logo mais eu atualizo o post com o vídeo legendado ^^
      Beijos Beijos

  3. CARA,VOCÊ É MUITO SORTUDO!

    Tipo,eu tava lendo e imaginando que perfeito seria se acontecesse comigo…que sonho,hahah!

    Também sou muito fã da Hilary,da época da Lizzy mesmo…e tipo,ela é  tãoo fofa e linda e tudo né? UHAHUAHUAUHUAH <3

    Ainda não li Elixir,mas pretendo mudar isso muito em breve,sério…sinto que vou gostar!

    Mais uma vez,parabéns,sortudo!

    A Cobertura ficou show!

    Um abraço,Guilherme Queiroz

    Devorando Letras | http://www.devorandoletras.com.br

    1. Hey Gui
      Ela é tri linda e super simpática, entrevistar ela foi muito dificil pra mim, por ser ela sabe?
      Se fosse qualquer outra tantofaz, falaria inglês de boa, mas pensei que ia travar, mas no fim deu tudo certo.
      Vlw, vou atualizar o post ainda, depois te mando.
      Abraços

      Guilherme

  4. Nossa Gulherme! Você devia estar surtando lá, né? Que maravilhsa poder ver essa diva do seu lado, poder conversar com ela, dar um abraço nela e o melhor… Ela te pedir um abraço! Hahaha 🙂
    Não li Elixir, mas depois de ver a simpatia dessa menina, fiquei morrendo de vontade de lê-lo!
    Adorei as fotos e o vídeo!

    Beijinhos, :*
    <a href="http://www.primeiro-livro.com” target=”_blank”>www.primeiro-livro.com

    My recent post Frase de sexta #08 + Memes [muito] atrasados…

  5. Guilherme essa parte é TOTALMENTE verdade eu senti a mesma coisa quando cheguei perto dela

    >> eu estava prestes a ter um ataque do coração e que eu estava sem voz (ainda estou) mas a Hilary é tão simpática e transmite energias tão positivas que mantive a calma e comecei a conversar com ela. <<

    HAHAHAHAHAH eu achava q nem a boca abriria quanto amis dar abraço amis Graças a Deus falei e abraçei ela tambem (((':

  6. Conterraneo… Parabens pela coberturaaa….Ficou otimaaa
    Da para ver sua alegria só na intensidade que você escreveu… A Hilary é muitooo linda e fofa… quem sabe na próxima vez eu consigo ir :((…

    Bjus Bjus

  7. que lgl
    minha irmã nem conto como foi =/

    bjos

  8. Oi!
    Adorei o seu blog e a maneira como vc escreve.É super engraçado,parabens.
    Ja vou te seguir!Bjs

    1. Hey Carol
      Que bom que você gostou, o blog faz aniversário no fim do mês, vai ter muita coisa nova 😀
      Obrigado pelo carinho ^^

      Bjs Bjs

      Att; Guilherme

  9. That was a really fun blog post!!

  10. I don’t disagree with this blog post.

  11. This surely makes great sense to me…

  12. That was some educational writing..

  13. That was some descriptive writing!

  14. NYBKK2MB NYBKK2MB NYBKK2MB 431174 NYBKK2MB

Leave a reply