Olá leitores do Elixir Br, hoje vou fazer a cobertura do evento que aconteceu ontem em São Paulo, a tarde de autógrafos e coletiva de imprensa da Hilary Duff. Primeiramente queria agradecer ao Fagner da editora iD pela oportunidade e apoio em todas os aspectos para que eu pudesse conhece-la, e no fim foi até mais do que eu esperava. Muito obrigado mesmo, e pode contar comigo para qualquer evento, agradeço em nome da equipe do Fã Clube Elixir Br, e em nome de todos os fãs que puderam de alguma forma compartilhar o momento mágico de ontem. À tarde de autógrafos aconteceu no shopping Morumbi, e inicialmente seriam distribuídas 300 senhas, e como no Rio de Janeiro foi um caos, alguns fãs chegaram de madrugada, por volta de 5 horas da manhã e esperaram o shopping abrir para ir para outra fila, e ai sim esperar até ás 14 horas para pegar a sua senha.
Mas por uma falha da saraiva, as senhas foram distribuídas por volta das 10 horas da manhã e assim poucos conseguiram pegar as senhas. Cheguei no shopping meio dia e meio, e fiquei meio em choque, tinha uma fila de mais ou menos 150 pessoas na frente do shopping, parecia dia de show com o pessoal sentado na calçada, desde aquele momento já sabia que algo estava errado.
Agora o momento fã descontrolado (que não sei como eu mantive a linha e conversei normalmente com ela) quando falaram assim pra mim: Next, meu coração disparou e pensei: é agora ou nunca, e lá fui eu entrevistar a Hilary, fiquei a menos de um metro dela, estava super nervoso e tinha certeza de que não ia conseguir falar nada, e só ficar olhando para ela, admito que por uns 10 segundos fiquei meio em choque porque ainda não tinha caído a ficha de que tudo aquilo estava realmente acontecendo. Comecei a entrevista falando que eu estava prestes a ter um ataque do coração e que eu estava sem voz (ainda estou) mas a Hilary é tão simpática e transmite energias tão positivas que mantive a calma e comecei a conversar com ela. A cada palavra era um sorriso, consegui conversar em inglês fluentemente com ela (eu estava tremendo de tanto nervoso, mas continuei a entrevista mesmo assim).
Tudo começou na madrugada do dia 04 para o dia 05, quando eu virava na cama de 10 em 10 minutos, e não conseguia dormir – apenas pensava que ao fechar os olhos iria acordar só de manhã – porém estava errado, acordei as 22:00, depois as 23:00 e por ai foi indo até umas 3 da manhã, quando finalmente consegui dormir. Acordei por volta das 5 horas, e muito feliz sai da cama, me arrumei e parti em direção ao Morumbi Shopping, sempre pensando em ‘o que falar para a Hilary?’ … após duas longas horas, cheguei no Morumbi, e já havia umas 110 pessoas. Um menino – super legal – ajudou muito na organização, fazendo uma lista não oficial, para não causar confusão. Até o momento as senhas seriam entregue ás 14:00 porém com o acumulo de fãs, e por estarmos atrapalhando as entradas do shopping, a Saraiva decidiu entregá-las as 11:00. Muitos fãs reclamaram pois chegaram as 14:00 e já haviam entregue, porém não havia fundamento, pois mesmo que as senhas fossem entregues no horário combinado, já havia 300 pessoas na frente.
Ao pegarmos a senha que por sinal estava escrito ‘Hillary Duff’ com dois ‘L’, fomos em direção a fila que já se formava dentro da Saraiva, depois de muitas horas de fila, e o locutor da loja anunciando a mesma coisa a cada cinco minutos, fecharam metade da loja com faixas, para que não houvesse tumulto. Isso fez com que umas 300 pessoas sem senha, entrassem na loja e começasse a gritar ‘queremos senha, queremos senha’ sendo respondida pelos que já possuíam senha com ‘chegasse mais cedo, chegasse mais cedo’. Após muita espera, Hilary chegou mais ou menos 16:00, indo diretamente para a coletiva de imprensa. A sessão de autógrafos começou em média as 16:40 – onde passavam de 10 em 10 fãs para a parte isolada da Saraiva. Obviamente a cada passo em direção daquela sala, o coração batia mais forte, ao chegar em frente pude ver ela sendo simpática com os fãs que estavam na fila. Uma mulher que nos recepcionou, nos mostrou a página que deveria ser aberta para entregar a Hilary, e nos deu alguns recados do tipo, não abraçar muito forte, evitar muito contato físico por causa de sua gravidez e etc. Ao chegar minha vez, entrei –tremendo – e falei ‘Oi Hilary, Te amo muito, eu trabalho no HilaryDuff.com.br’ ela super simpática falou ‘owwn obrigado pelo trabalho, você é um doce’ e eu mal podia imaginar que ela estava na minha frente falando comigo, quando de repente o Ryan (segurança de Hilary) me questionou ‘Verdade? Hilary Duff Brasil?’ eu em seguida falei ‘Sim’ e sorri, ele me perguntou ‘Você poderia me dar seu email?’ eu comecei a tremer, ele queria o meu email. Ryan pegou um papel e uma caneta e me deu, nisso eu comecei a tremer mais ainda, e não conseguia parar, mas consegui escrever meu email. Ele agradeceu, e já estava quase indo embora, quando a Hilary levantou e colocou a mão em meu ombro para tirar uma foto,e me abraçou, super simpática, após a foto eu disse ‘Que Deus abençoe seu bebê’ e ela disse ‘Muito Obrigado’ e mandou um beijo.
Sai daquela sala, sem poder acreditar em tudo que havia acontecido. Quando abro meu livro, ela havia escrito ‘Eder – Obrigado pelo seu difícil trabalho (no site) – Muitos abraços para você XX Hilary Duff’. Não conseguia para de tremer, e ao ver que em todos os livros ela apenas autografava o seu nome fiquei mais feliz ainda, certamente um, dos dias mais felizes da minha vida. Valeu todo o esforço, todas as horas em espera e muito mais. Ela é uma pessoa incrível, super simpática e bem humorada. Espero que ela volte em breve para o nosso país, e quem não conseguiu conhecer ela, que possa ter essa oportunidade incrível.