Olá leitores do Burn Book. O Saraiva Conteúdo propôs uma entrevista diferente: fãs e blogueiros enviaram suas perguntas para Alyson Noël. Eu fui um dos escolhidos e enviei duas perguntas para a entrevista, confira o resultado:

Por Maria Fernanda Moraes

É apenas a segunda visita de Alyson Noël ao Brasil, mas a relação dela com os fãs e leitores parece ser de outras vidas. Simpática e solícita, a autora norte-americana que esteve em São Paulo para lançar seu novo livro Sonhos (Editora Leya), o primeiro volume da nova série The Soul Seekers, contou ao SaraivaConteúdo que a sua primeira vez em terras brasileiras foi um dos momentos mais especiais da carreira.

 

Neste retorno, Alyson cumpriu uma agenda intensa de atividades e distribuiu muitos autógrafos. A escritora confessou que pôde reencontrar alguns fãs que já haviam estado com ela em 2011 e conhecer muitos novos leitores, o que foi “uma experiência muito bacana”, disse ela.



» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Aproveitando a cumplicidade entre a autora e seus leitores, o SaraivaConteúdo propôs uma entrevista diferente: fãs e blogueiros enviaram suas perguntas para Alyson. Entre uma resposta e outra, ela ainda revelou que adoraria ter tido um blog quando era adolescente.

 
 
Obrigado pela oportunidade de fazer duas perguntas (mesmo que virtuais) para a Alyson Noël. Lembrando que na segunda-feira passada, acabei entrevistando a autora (não tinha nada combinado) mas deu tudo certo. Até amanhã posto para vocês a minha entrevista com a Alyson. 

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos