CCXP 2019: Saiba tudo o que aconteceu no painel de Aves de Rapina! 18
Eventos

CCXP 2019: Saiba tudo o que aconteceu no painel de Aves de Rapina!

Aconteceu nesta quinta-feira, 5 de dezembro, durante a Comic Con Experience, o painel de um dos filmes mais aguardados da Warner Bros para o próximo ano, Aves de Rapina, que marca o retorno da personagem Arlequina ao mundo cinematográfico da DC Comics.

O painel contou com a presença do elenco Margot RobbieMary Elizabeth Winstead, Ella Jay Basco, Jurnee Smollet-Bell Rose Perez junto da diretora do filme Cathy Yan.

Apresentadas por Mari Moon, o elenco foi ovacionado no auditório, especialmente durante o conteúdo exibido especialmente para as mais de 3 mil pessoas presentes.

Ao início do painel, foi exibido uma cena inicial do filme, onde foi possível ver Arlequina reagindo ao fim do seu relacionamento com Coringa, assim decidindo se tornar uma nova mulher, mais empoderada e independente. Um dos acontecimentos foi sua decisão em explodir a Ace Chemicals, onde a personagem teve sua história de origem, como também adotando uma hiena como seu mascote.

Também foi exibido um novo trailer com exclusividade, no qual finalmente veremos o vilão do filme Máscara Negra usando sua máscara e suas habilidades.

Pra quem está ansioso para o filme, há diversos produtos licenciados de Aves de Rapina, como por exemplo a Piticas que apresentou essa linda estampa de um dos looks mais íconicos da protagonista.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CCXP 2019: Saiba tudo o que aconteceu no painel de Aves de Rapina! 19


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Lais Alves
23 anos de muita paixão por cinema, pizza e de passar raiva em Summoner's Rift.

    Você pode gostar de:

    Mais Posts em:Eventos

    Leave a reply