Confirmada! Evanna Lynch, de Harry Potter virá ao Brasil para CCXP! 3
Eventos

Confirmada! Evanna Lynch, de Harry Potter virá ao Brasil para CCXP!

Após deixar os Potterheads com o coração aquecido e o bolso coçando ao anunciar uma loja oficial com produtos de Harry Potter, a organização da Comic Con Experience confirmou em parceria com a Daydream Eventos a vinda da triz Evanna Lynch, responsável por dar vida a personagem Luna Lovegood!

Com presença garantida nos dias 3 e 4 de dezembro, Evanna participará de sessões de autógrafos, painel exclusivo, fotos e Meet and Greet, com preços ainda a serem divulgados.

luna-lovegood-luna-lovegood-22387019-1920-1080

Luna é uma das personagens mais queridas da saga e Evanna agregou ainda mais amor ao dar vida a essa personagem. A atriz Irlandesa de 25 anos tem uma história muito especial com os livros e sentia uma conexão com Luna sempre que a lia. O fato acabou causando uma ótima impressão nos responsáveis pelo elenco e na própria J. K. Rowling que sempre acompanhou todas as escalações de perto.

Evanna ser uma fã da saga a fez ter uma conexão mais próxima com os fãs, já que ela mesma se considera uma Potterhead, que acompanha novidades sobre a saga e ainda se emociona ao ler os livros.

Quem mais surtou de alegria ao saber da notícia?

tumblr_m2z704iflz1ruub1vo1_500

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Confirmada! Evanna Lynch, de Harry Potter virá ao Brasil para CCXP! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Eventos

Leave a reply