Especial: Cabine de imprensa de Valente, o novo filme da Disney! 10
Eventos

Especial: Cabine de imprensa de Valente, o novo filme da Disney!

Olá Leitores do Burn Book. Aqui é a Camila., estou encagarregada de ser só por hoje a colunista do Blog. É com muito prazer que venho comentar como foi a sessão imprensa de Valente o novo filme da Disney! 

Especial: Cabine de imprensa de Valente, o novo filme da Disney! 11
 
A história se passa na Escócia quando a princesa Merida ainda pequena ganha um arco e flecha de seu pai , Rei Fergus e resolve que após de adolescente iria se tornar uma verdadeira arqueira. Sua mãe Elinor, a Rainha, indo contra as decisões da filha, impõe a mesma a seguir os costumes e tradições de uma verdadeira princesa. Merida se recusa aceitar as decisões de sua mãe após saber que viraria esposa para o filho de algum lorde. Desobedeçendo sua mãe , ela foge do castelo e vai em torno de uma floresta aonde se depara com uma velha feiticeira que resolve atender o seu desejo , porém , sem Merida saber das próprias consequências que colocaria o reino de seu pai em grande perigo. O filme gira em torno da decisão de Merida de seguir seu próprio destino contra a oposição de sua mãe. Mostrando que nem sempre as coisas saem do jeito que imaginamos. Vale a pena conferir!
 
Gostei muito do filme como toda produção da Disney a imagem é perfeita e a história é linda. (Cristina Cepeda, 48 anos)

Gostei do filme, mas achei meio complexo para as crianças, acredito que o filme é voltado para o publico infanto-juvenil. (Murilo Cepeda, 14 anos)

 
Especial: Cabine de imprensa de Valente, o novo filme da Disney! 12
 
Especial: Cabine de imprensa de Valente, o novo filme da Disney! 13
 
 
 
 
Valente (Em Disney Digital 3D™)
Gênero: Animação/Comédia/Aventura
Diretores: Mark Andrews e Brenda Chapman
Produtor: Katherine Sarafian

Desde os tempos antigos, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas através de gerações na misteriosa região montanhosa e escarpada da Escócia. Em Valente, um novo conto se une à sabedoria popular quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) confronta tradição, destino e os mais ferozes monstros.

Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o carrancudo lorde Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o perverso lorde Dingwall (voz de Robbie Coltrane). Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira (voz de Julie Walters), em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.

Dirigido por Mark Andrews e Brenda Chapman e produzido por Katherine Sarafian, Valente é uma grandiosa e emocionante aventura com personagens memoráveis e o humor tradicional da Pixar, que encanta plateias de todas as idades. O filme chega aos cinemas em 20 de julho de 2012 e será apresentado em Disney Digital 3D™ em salas selecionadas.

 
Especial: Cabine de imprensa de Valente, o novo filme da Disney! 14
 
Observações:

· O diretor Mark Andrews trabalhou na função de supervisor de história em Ratatouille e Os Incríveis, da Disney•Pixar e foi indicado ao Oscar® por seu trabalho como coescritor e codiretor do curta da Pixar, One Man Band. Ele também contribuiu para o roteiro como coescritor e foi diretor de segunda unidade do filme de 2012 do Walt Disney Studios, John Carter of Mars. A diretora Brenda Chapman dirigiuPríncipe do Egito do DreamWorks Animation e foi supervisora de história do clássico O Rei Leão, da Disney. A produtora Katherine Sarafian produziu o curta Lifted, da Pixar e atuou como gerente de produção em Os Incríveis.

· A atriz Kelly Macdonald estrela como Margaret Schroeder em Boardwalk Empire da HBO e como o fantasma de Ravenclaw, The Grey Lady, em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Sua filmografia também inclui Onde os Fracos Não têm Vez, Assassinato em Gosford Park eTrainspotting.

· Atuando nos filmes Homens de Preto 3 e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, Emma Thompson é uma atriz vencedora do Oscar® (Retorno a Howards End) e roteirista (Razão e Sensibilidade) que mais recentemente estrelou, escreveu e atuou como produtora executiva emMcPhee e as Lições Mágicas.

· Mais recentemente, o comediante escocês Billy Connolly trabalhou como narrador no curta do Walt Disney Animation Studios, The Ballad of Nessie e atuou em As Viagens de Gulliver.
 

Especial: Cabine de imprensa de Valente, o novo filme da Disney! 15
 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Especial: Cabine de imprensa de Valente, o novo filme da Disney! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Eventos

13 Comments

  1. Curti a critica, vou ver o filme :3

  2. Estou loucaa para ver essa animação, acho que nunca me interessei tanto para ver um desenho, mas esse me chamou bastante atenção pelo nome, além da personagem principal ser bem bonitinha também, não sei o que esperar, mas tenho certeza que vou gostar aushaush afinal não existe uma única pessoa que ao ver uma animação da Disney Pixar não volte a ser criança… Amei a reviw Cami *—*
    My recent post Na Minha Estante: Sangue Quente.

  3. Estou louca pra ver esse filme *-*. Como sempre, sei que os filmes da Disney prometem!
    Disney Pixar principalmente, sempre vindo com os melhores filmes :).
    Muito boa a reviw Mi :3.
    Fiquei mais interessada ainda de ver o filme.

  4. ok, me convenceu a ver o filme
    você devia escrever mais moça
    ^^

  5. Eu já estava morrendo de vontade de assistir Valente, agora eu tô borbulhando! *-*
    Eu amo os filmes da Pixar/Disney, e desde que saiu o teaser trailer eu estou na contagem regressiva.

  6. Ah como eu quero ver esse filme! Parece encantador, uma princesa que parece ser forte e decidida, isso já é suficiente pra me fazer querer ver. E depois de ler este post então bem mais. Gostei.

  7. Aiiiin eu quero muito assistir esse filme.
    Adoro personagens fofos como os da Disney.
    É vc e o little brother do Gui? Ownnnnt que cute <3

    Amei amei. Vou levar minha mamis pra ver esse filme!
    My recent post Promoção: Concorra ao kit do livro Branca de Neve e o Caçador

  8. Uma princesa diferente ;D Quero muito ver.. 🙂 E também parece ser muito divertido!!

  9. Camila? Que Camila? Mentira KKKKK

    Parabéns pela primeira resenha, ficou muito boa. Na minha opinião, só faltou opinar sobre a dublagem e, principalmente, dizer se vale assisti-lo em 3D (opção mais provável) ou não e se tem alguma cena pós-créditos.

    Como fã da Pixar e de filmes de animação, estou bastante ansioso para assistir Valente e pretendo assisti-lo durante a semana de estreia ou, caso role, em uma pré-estreia. Com certeza tem tudo para ser mais um excelente trabalho do estúdio e, por ser mais velho, a opinião do irmão do Gui me animou mais ainda.

  10. Ahhh Desculpas Yuri! Respondendo a sua pergunta!
    A personagem principal é dublada pela Luisa Palomanes a dubladora da Selena Gomez
    ..Já na dublagem brasileira também, tem a músicas cantada pela Manu Gavassi, que na minha opnião não anima muito.
    A voz dela além de ser fina, acho que não tem muito haver com as músicas da Disney. Pra mim, não marco! E geralmente as músicas em português da Disney marca bastante!….
    Já sobre o 3D….achei a imagem ficou bem definida, da pra enxergar os traços direitinho do personagem, vale a pena sim assistir! ^^

  11. quero muito ver esse filme, em 3D e IMAX, de preferência. a Pixar tem um histórico de filmes excelentes (com exceção de Carros 2 né, hahaha!), então esse deve seguir essa linha de excelência. 😀

  12. O filme parece ser muito bonitinho, adorei quando vi na propaganda na Disney.
    Um ótimo enredo e que promete conquistar crianças e adultos.
    Parabéns, adorei o post.

Leave a reply