Olá leitores do Burn Book.  Hoje é o #DiaACulpaÉDasEstrelas no estande da Editora Intrínseca na Bienal de São Paulo. A editora está organizando diversas atividades durante todo o dia, com instalação interativa, bate-papo e exibição de vídeos. Se você é um nerdfighters paulista, não pode perder essa oportunidade de participar do #DiaACulpaÉDasEstrelas.

O autor John Green gravou um video para os leitores brasileiros, confira:

Ainda não tem o seu exemplar de A Culpa é das Estrelas” de John Green? Participe da promoção e confira a resenha do livro aqui.

a Rafflecopter giveaway


 
Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Assista ao booktrailer do livro:

 

» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

John Green é um dos escritores norte-americanos mais queridos pelo público jovem e igualmente festejado pela crítica. Com o irmão, Hank, ele mantém o canal do YouTube “Vlogbrothers”, um dos projetos de vídeo on-line mais populares do mundo.

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles