Olá, leitores do Burn Book. Venho anunciar o evento do livro “O Último Dia Antes do Fim do Mundo” em São Paulo.

O livro que está sendo um sucesso desde sua publicação em dezembro no Rio de Janeiro agora também terá um lançamento oficial da sua segunda edição em São Paulo. Grupo de novos autores entrou na onda do fim do mundo e publicou livro com histórias que prometem muita aventura e entretenimento.

A antologia intitulada O Último Dia Antes do Fim do Mundo, conta com o número de vinte novos escritores e foi organizada pela romancista carioca Lycia Barros. A ideia nasceu da intenção da escritora em lançar esse grupo de autores iniciantes no mercado editorial. Todos eles foram alunos de Lycia Barros no curso de estruturação de romance que ela mesma ministra. “Eu senti a necessidade de inserir esses novos talentos no mercado da literatura nacional, propus aos meus alunos escrevermos uma antologia, e eles de imediato toparam a ideia”, conta Lycia.

O livro que conta com a colaboração de vinte novos autores tem entre eles os Paulistas Adriana Ramiro, Augusto Assis, Cristiane Broca, Glau Tambra, Marcelo Maropo e Michel Amorim. Vinte visões sobre o último dia antes do fim do mundo. Uma antologia emocionante, que vai fazer você refletir sobre os piores medos, angústias e valores do ser humano. Contos que vão te prender da primeira à última linha que vão abalar suas estruturas, e talvez mudar seus conceitos sobre este suposto cataclismo.

O lançamento do livro será no dia 23 de Fevereiro (sábado), de 17h às 19h, na Starbucks Berrini (no Mezanino). Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 773. Itaim Bibi São Paulo – SP.

Deixe sua opinião aqui :)