Eventos: Scott Westerfeld no Brasil 7
Eventos

Eventos: Scott Westerfeld no Brasil

Olá, leitores do Burn Book. Não sei nem por onde começar esse post, mas vamos ao que interessa. O Scott Westerfeld vem pro BRASIL! Não é todo dia que um dos meus autores preferidos anuncia uma turnê, e já é motivo para começar a surtar (desde já). Scott Westerfeld é conhecido pela série Feios publicada pela Editora Galera Record, entre outros.

Eventos: Scott Westerfeld no Brasil 8

A Editora Galera Record divulgou a programação de São Paulo e do Rio de Janeiro, lembrando que a autora Justine Larbalestier do livro "Zumbis x Unicórnios" também vem para o Brasil.

São Paulo (24 de novembro)

16h – Cine Livraria Cultura – Sala 2 – Apresentação de Scott Westerfeld, palestra e bate-papo.

17h – Livraria Cultura – Piso térreo – Sessão de autógrafos de Scott Westerfeld com Justine Larbalestier (Zumbis x Unicórnios).

 

Rio de Janeiro (27 de novembro)

19h – Livraria Cultura – São Conrado Fashion Mall Shopping Center Sessão de autógrafos de Scott Westerfeld com Justine.

 

 Confira mais informações sobre o livro "Zumbis x Unicórnios".
 
Eventos: Scott Westerfeld no Brasil 9
Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Eventos: Scott Westerfeld no Brasil 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Eventos

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.