Primeiro Clube Literatura Solidária do ano + Insurgente 3
Eventos

Primeiro Clube Literatura Solidária do ano + Insurgente

Em clima de manifestações, mudanças e selfies com a camisa da seleção Brasileira, anunciamos o primeiro Clube Literatura Solidária do ano. Preparados? o

Nesse evento, iremos discutir os melhores livros que lemos nas “férias”, e também apresentar uma ideia que pode ajudar a levar a literatura para dentro de instituições e hospitais, será uma nova etapa para o projeto com uma pegada beneficente. 

Organizadores: Gui Cepeda (Burn Book), Rê (Rê escrevendo)
Quando? Domingo, 22 de Março, das 15:00 h às 17:00 h
Local: Livraria Martins Fontes
Endereço: Av. Paulista, 509 – São Paulo
Referência: (Pertinho da estação Brigadeiro – Linha Verde do metrô)

Participe do Clube Literatura Solidária e compartilhe um mundo com a gente.

—-

Extra:

Estamos planejando fazer uma espécie de “sessão coletiva” do filme Insurgente depois do evento, ou seja, pretendemos sair do evento e ir direto para o cinema conferir A Série Divergente: Insurgente nos cinemas. 

Observações importantes:

– Para a sessão de cinema de Insurgente, vamos combinar o melhor horário para todos, e provavelmente será por volta das 18 hrs no Shopping Patio Paulista, que fica bem próximo da livraria Martins Fontes.
– Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site do Ingresso.com ou direto na bilheteria do Cinemark, portanto, na quinta-feira vamos começar a decidir a sessão e compartilhar o link para você comprarem os ingressos.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Primeiro Clube Literatura Solidária do ano + Insurgente 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Eventos

Leave a reply