Godzilla II: Rei dos Monstros – Filme 2019 15
Ficha Técnica

Godzilla II: Rei dos Monstros – Filme 2019

Ficha Técnica: Godzilla II: Rei dos Monstros

Data de lançamento 30 de maio de 2019 (2h 12min)
Direção: Michael Dougherty
Elenco: Vera Farmiga, Kyle Chandler, Millie Bobby Brown mais
Gêneros Ação, Ficção científica
Nacionalidade EUA
Título original Godzilla: King of the Monsters
Distribuidor WARNER BROS.
Ano de produção 2019
Tipo de filme longa-metragem

Elenco:

Vera Farmiga, Kyle Chandler, Millie Bobby Brown, Ken Watanabe

Sinopse:

A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah. Quando estas supercriaturas primitivas – que se acreditava não passarem de mitos – ressurgem, competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco.

Trailer:

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Godzilla II: Rei dos Monstros – Filme 2019 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Ficha Técnica

Leave a reply