A última vez que o grupo 24K veio para o Brasil foi em 2016, mas apenas para encontrar seus fãs. Dessa vez, eles trouxeram a turnê para promover seu mais recente miniálbum Bonnie N Clyde e levaram os fãs a loucura com shows em Fortaleza, Rio de Janeiro e, por fim, São Paulo. Pra vocês terem uma noção de como foi, contaremos tudo o que rolou na última quarta-feira (29) na Estação Marquês Eventos

 

O grupo claramente sabe como brincar com os sentimentos dos fãs. Começando com Superfly, um dos maiores sucessos do grupo, a energia da casa de shows foi para o infinito e além. Depois de um tempo, eles deram uma pausa para respirar e conversar com os fãs. Por preferirem não ter um tradutor, o líder Cory fez o intermédio entre fãs e os integrantes em inglês. Para que as pessoas não fossem prejudicadas por essa tradução, ele se atentou em falar de forma clara e calma.

Apesar da adrenalina durante a maior parte do show, também tivemos momentos de emoção. Infelizmente dois integrantes não puderam comparecer ao evento: Jinhong, por problemas de saúde, e Kisu, que atualmente está cumprindo o serviço militar obrigatório. Kisu apareceu em um vídeo cantando sua música solo, To.For You e ainda mandou um recado para os fãs. Claramente, o público ficou emocionado e feliz  com a surpresa .

 

Outro momento icônico foram quando as unidades de Dança e Rap foram apresentadas. Quando Cory pediu que a plateia escolhesse qual era a melhor, o público não parava de gritar com dúvidas sobre qual delas escolher. Convenhamos, as duas são sensacionais. Além disso, eles também interpretaram alguns cover, entre eles Ddu-Du Ddu-Du do BLACKPINK.

 

Para finalizar, 24K lembrou os fãs de que em 2016 eles prometeram voltar e cumpriram. Então, agora é a hora de renovar essa promessa (todos agradecemos por isso). Com uma esperada performance de Bingo e Bonnie N Clyde, o grupo se despediu dos 24U brasileiros e partiu para o resto de sua turnê pela América Latina. Estão em sua rota Chile, Peru e México.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos