24K deixa o público em êxtase com show em São Paulo 3
K-WorldEntretenimentoMúsica

24K deixa o público em êxtase com show em São Paulo

A última vez que o grupo 24K veio para o Brasil foi em 2016, mas apenas para encontrar seus fãs. Dessa vez, eles trouxeram a turnê para promover seu mais recente miniálbum Bonnie N Clyde e levaram os fãs a loucura com shows em Fortaleza, Rio de Janeiro e, por fim, São Paulo. Pra vocês terem uma noção de como foi, contaremos tudo o que rolou na última quarta-feira (29) na Estação Marquês Eventos

 

O grupo claramente sabe como brincar com os sentimentos dos fãs. Começando com Superfly, um dos maiores sucessos do grupo, a energia da casa de shows foi para o infinito e além. Depois de um tempo, eles deram uma pausa para respirar e conversar com os fãs. Por preferirem não ter um tradutor, o líder Cory fez o intermédio entre fãs e os integrantes em inglês. Para que as pessoas não fossem prejudicadas por essa tradução, ele se atentou em falar de forma clara e calma.

Apesar da adrenalina durante a maior parte do show, também tivemos momentos de emoção. Infelizmente dois integrantes não puderam comparecer ao evento: Jinhong, por problemas de saúde, e Kisu, que atualmente está cumprindo o serviço militar obrigatório. Kisu apareceu em um vídeo cantando sua música solo, To.For You e ainda mandou um recado para os fãs. Claramente, o público ficou emocionado e feliz  com a surpresa .

 

Outro momento icônico foram quando as unidades de Dança e Rap foram apresentadas. Quando Cory pediu que a plateia escolhesse qual era a melhor, o público não parava de gritar com dúvidas sobre qual delas escolher. Convenhamos, as duas são sensacionais. Além disso, eles também interpretaram alguns cover, entre eles Ddu-Du Ddu-Du do BLACKPINK.

 

Para finalizar, 24K lembrou os fãs de que em 2016 eles prometeram voltar e cumpriram. Então, agora é a hora de renovar essa promessa (todos agradecemos por isso). Com uma esperada performance de Bingo e Bonnie N Clyde, o grupo se despediu dos 24U brasileiros e partiu para o resto de sua turnê pela América Latina. Estão em sua rota Chile, Peru e México.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


24K deixa o público em êxtase com show em São Paulo 4







Viviane Oliveira
Tecnóloga em Projetos Mecânicos desde 2017, estudante de Jornalismo, cosplayer, cosmaker, redatora freelancer desde 2016, amante da Mulher Maravilha e de Star Wars.

    Você pode gostar de:

    Mais Posts em:K-World

    Leave a reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.