Amazon Prime disponibiliza as temporadas de InuYasha!

SENTAAAAAAA!

Olá otakus maravilhosos!

E hoje com muito orgulho e sensação de nostalgia para informar que:


INUYASHA EST DISPONÍVEL NA PLATAFORMA DE STREAMING AMAZON PRIME!

Mas calma que nem tudo é ouro, a amazon deixou, infelizmente, de fora a segudna temporada e alguns extras.

Tudo isso foi feito sem muita gritaria e  num piscar de olhos, foi adicionado ao catálogo. A primeira e a terceira temporadas do anime estão disponíveis, cada uma com 52 episódios, além de quatro filmes da franquia (Escutei um Amém?). Para a tristeza de muitos fãs, inclusive a minha, a segunda temporada (53 a 104) e alguns dos capítulos finais (que não foram exibidos no Brasil, mas chegaram a ser dublados) ficaram de fora. Espero que por pouco tempo, né?

A Amazon Prime ainda está com um desconto incrível com assinatura por 6.90 por seis meses, após isso a assinatura passar a ser 15,90. Acredito que valha muito a pena, visto que eles estão arrazandos nas produções exclusivas. Mas foi só disponibilizarem, que logo eu que prometi a mim mesma que não iria assinar mais nenhum streaming nem nada, vou ter que assinar agora! Meu lado Otaku gritou aqui.

Segundo o JBox, a versão é a editada pela Televix, a mesma transmitida no Cartoon Network e Globo, com algumas cenas cortadas ou editadas digitalmente. Além disso, o áudio em japonês não foi incluído, o que é uma pena, e só é possível assistir à série com a dublagem em português ou espanhol.

Confira neste link os episódios de InuYasha na Amazon Prime Video e aqui os filmes.

InuYasha foi publicado na Weekly Shonen Sunday de 1996 a 2008 no Japão. A obra ganhou uma versão em anime que foi ao ar na televisão japonesa entre 2000 e 2004. E aqui no Brasil, o mangá foi publicado pela editora JBC (quero amor sincero, JBC. Bora?) e o anime foi ao ar em 2002.

InuYasha conta a história de Kagome Higurashi, uma garota de 15 anos do nosso mundo que é transportada para o período Sengoku depois de cair em um poço. Lá ela encontra um meio-demônio chamado Inuyasha, meu crush eterno. Os dois se unem para resgatar os pedaços perdidos de uma joia lendária para evitar que o maligno Naraku encontre os fragmentos antes. Em sua jornada, a dupla encontra vários aliados e alguns inimigos claro!

QUEM AÍ JÁ ASSISTIU E VAI REVIVER ESSE MOMENTO COMIGO?

Leia Mais
Saiba como usar o filtro de Star Wars na sua foto de perfil no Facebook