B: The Beginning 1° Temporada | Crítica do Anime

Uma investigação e grandes segredos por trás de um país

B: The Beginning é um anime Original Netflix, sem nenhum mangá de base, que conta a história do lendário detetive Keith Kazama Flick (Hiroaki Hirata) e sua investigação envolvendo o Assassino B (Yūki Kaji), que começa a deixar sua marca.



Como alguém que estava procurando um bom anime para acompanhar, a Netflix acertou em cheio com B: The Beginning. Além da animação ser muito boa, com uma ótima direção para as cenas de luta, o texto de Katsuya Ishida flui de uma maneira natural. Mesmo com um começo pouco interessante, não demora para o nível dos personagens e dos mistérios que rondam todos os assassinatos se elevarem. 

Acho que posso dizer que esse é um anime que vai melhorando com o decorrer dos episódios. Pensando um pouco, talvez algumas histórias precisem do começo apenas para introduzir seus personagens e nos contar as regras de seu mundo, antes de realmente nos puxar com tudo. Não dá para começar sempre com estilo, mas assistam até o final. Não vão se arrepender.  




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

More Stories
Star Wars vai virar selo de correiro na Inglaterra