B: The Beginning 1° Temporada | Crítica do Anime 6
Animes, Doramas e Afins

B: The Beginning 1° Temporada | Crítica do Anime

Uma investigação e grandes segredos por trás de um país

B: The Beginning é um anime Original Netflix, sem nenhum mangá de base, que conta a história do lendário detetive Keith Kazama Flick (Hiroaki Hirata) e sua investigação envolvendo o Assassino B (Yūki Kaji), que começa a deixar sua marca.

B: The Beginning 1° Temporada | Crítica do Anime 7

Como alguém que estava procurando um bom anime para acompanhar, a Netflix acertou em cheio com B: The Beginning. Além da animação ser muito boa, com uma ótima direção para as cenas de luta, o texto de Katsuya Ishida flui de uma maneira natural. Mesmo com um começo pouco interessante, não demora para o nível dos personagens e dos mistérios que rondam todos os assassinatos se elevarem. 

B: The Beginning 1° Temporada | Crítica do Anime 8

Acho que posso dizer que esse é um anime que vai melhorando com o decorrer dos episódios. Pensando um pouco, talvez algumas histórias precisem do começo apenas para introduzir seus personagens e nos contar as regras de seu mundo, antes de realmente nos puxar com tudo. Não dá para começar sempre com estilo, mas assistam até o final. Não vão se arrepender.  

B: The Beginning 1° Temporada | Crítica do Anime 9

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


B: The Beginning 1° Temporada | Crítica do Anime 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Leave a reply