Uma investigação e grandes segredos por trás de um país

B: The Beginning é um anime Original Netflix, sem nenhum mangá de base, que conta a história do lendário detetive Keith Kazama Flick (Hiroaki Hirata) e sua investigação envolvendo o Assassino B (Yūki Kaji), que começa a deixar sua marca.

Como alguém que estava procurando um bom anime para acompanhar, a Netflix acertou em cheio com B: The Beginning. Além da animação ser muito boa, com uma ótima direção para as cenas de luta, o texto de Katsuya Ishida flui de uma maneira natural. Mesmo com um começo pouco interessante, não demora para o nível dos personagens e dos mistérios que rondam todos os assassinatos se elevarem. 

Acho que posso dizer que esse é um anime que vai melhorando com o decorrer dos episódios. Pensando um pouco, talvez algumas histórias precisem do começo apenas para introduzir seus personagens e nos contar as regras de seu mundo, antes de realmente nos puxar com tudo. Não dá para começar sempre com estilo, mas assistam até o final. Não vão se arrepender.  


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

B: The Beginning 1° Temporada | Crítica do Anime
83%Pontuação geral
Personagens 80%
Enredo 75%
Fotografia 85%
Trilha Sonora 85%
Animação 90%
Votação do leitor 2 Votos
73%

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/k-world\/animes-doramas-e-afins\/b-the-beginning-1-temporada-critica-do-anime\/":43931};