Séries para maratonar no carnaval

Se você é do bloco "Unidos da Netflix" e prefere passar o feriado de Carnaval no sofá vendo uma boa série, esse post é para você!

Vai ficar em casa nesse carnaval? Não sabe o que assistir? Está perdido sobre o que fazer? Não tema! Fizemos uma lista de séries disponíveis na Netflix, para você passar os feriado inteiro maratonando. Vai ter tanta série boa para você assistir, que seus amigos vão mandar mensagem pra você pra ir no bloquinho e você não vai responder porque vai estar maratonando. Vamos lá?

Samyra indica: The Umbrella Academy

Cotada como uma das melhores séries de 2019, The Umbrella Academy é baseada no quadrinho de mesmo nome, escrita por Gerard Way (ex-vocalista do My Chemical Romance) e do ilustrador brasileiro Gabriel Bá. Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.

“Umbrella Academy, pra mim, tem gostinho de nostalgia. Sou fã do Gerard Way desde os 12 anos e tive a oportunidade de ler a primeira edição da HQ de Umbrella Academy aos 19. Gerard foi muito feliz em trazer um pouco da banda em suas histórias e podemos ver várias referencias disso na série. Além disso, os personagens são incríveis e a trilha sonora é 10/10.”

Larissa indica: Hello my Tweenties

Com personalidades, objetivos de vida e gostos para homens completamente diferentes, cinco universitárias dividem uma casa batizada de Belle Époque.

“Drama coreano, baseado no cotidiano de 5 mulheres independentes, ou nem tanto. Mas que foge muito do estereótipo coreano. É uma série muito real, com traumas, assédio e situações que nós mulheres passamos. Mas tem muito humor e uma pitada de romance, mas acima de tudo é sobre superação. E o melhor totalmente girlpower.”

Viviane indica: One Day at a Time

Uma família americana com raízes próximas em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.

“Eu super recomendo a série porque ela sabe combinar muito bem drama e comédia de forma natural. Além disso, ela não fica indiferente a questões importantes como homossexualidade, drogas, depressão, xenofobia e outros temas polêmicos.”

Guilherme indica: Carmen Sandiego

Carmen Sandiego é uma famosa ladra que viaja pelos lugares mais interessantes e belos do mundo roubando raros objetos culturais. Detetives são contratados para tentar capturá-la e finalmente levá-la à justiça por seus crimes, mas descobrir onde está Carmen Sandiego não é tão fácil quanto parece.

“Minha escolha é Carmen por terem revivido a animação de uma forma grandiosa e ser super legal. Vale a pena!”

Outras séries para Maratonar:

Boneca Russa

Convidada de honra de uma festa em Nova York, a jovem Nadia (Natasha Lyonne) percebe que todas as vezes que decide deixar o evento, morre. Agora ela precisa encontrar um jeito de escapar, mas só depois de descobrir o que está acontecendo.

Titãs

A série gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis do universo da DC Comics. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego ‘Robin‘, é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, a Ravena e Mutano.

Segurança em Jogo

David Budd é um veterano de guerra que agora trabalha para o Serviço de Polícia Metropolitano de Londres. Quando ele é designado para ser o guarda-costas da secretária do Ministério de Administração Interna do Reino Unido, cuja política representa tudo o que despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

Tidelands

Esqueça tudo o que você sabe sobre sereias. Uma ex-presidiária (Charlotte Best) retorna a Orphelin Bay, pequena vila de pescadores onde cresceu, e passa a investigar a morte misteriosa de um pescador e os estranhos habitantes metade humanos, metade sereias chamados “Tidelanders“. A série conta com o brasileiro Marco Pigossi.

Você

O que você faria por amor? Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

Leia Mais
Vídeo feito por fã reúne melhores momentos do Universo Cinematográfico da Marvel