10 filmes para você assistir e entrar no clima de Natal

Se você é uma daquelas pessoas que, após o dia 31 de outubro, já entra em modo “Christmas Time”, saiba que TAMO JUNTO! Para comemorar a melhor época do melhor jeito possível, separamos 10 filmes com tema natalino, que vão de clássicos até filme clichê, para você assistir. Então prepara a pipoca e vem conferir.

Anterior
Próximo

O Estranho Mundo de Jack (1993)



Tem filme melhor pra representar o momento do que esse, também conhecido como “O Melhor Filme Da Disney De Todos Os Tempos”? O filme conta a história do Rei das Abóboras, Jack Skellington, que está cansado do Dia das Bruxas. Ele cruza os limites da cidade, e atravessa o Portal do Natal, ficando encantado com o espírito natalino. De volta a sua cidade, ele tem um plano brilhante: sequestrar o Papai Noel e criar sua própria versão do Natal.
Infelizmente não está disponível na plataforma da Netflix.

Grinch (2000)

O filme é um clássico do natal e vale a pena assisti-lo todo ano (mas se quiser novidade, saiu uma nova versão em animação). O Grinch é um ser verde que ODEIA o natal. Seu plano? Acabar com o natal de Quemlândia, roubando tudo relacionado ao Natal.

Está disponível na Netflix.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (2018)

Clara, uma jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

A Origem dos Guardiões (2012)

Um dos meus filmes favoritos da vida! Jack Frost nunca encontrou seu lugar no mundo, mas agora tem a chance de se tornar um Guardião e se unir ao Papai Noel, ao Coelhinho da Páscoa, à Fada dos Dentes e ao Sandman para impedir que Breu transforme os sonhos das crianças em pesadelos.

Está disponível na Netflix.

Merry Kissmas (2015)

Se você gosta de filmes água com açúcar, então vai gostar desse aqui. A jovem Kayla estava feliz vivendo sua vida, prestes a se casar com um controlador diretor de teatro, até que, perto do Natal, ela acaba beijando um estranho no elevador, os dois acabam se apaixonando e tudo vira de pernas para o ar. O final do filme é bem previsível, porém é interessante ver Kayla perceber o quanto ela se anulava por causa de um homem (BEM INSUPORTÁVEL, por sinal) e o quanto isso a deixava frustrada.

Está disponível na Netflix.

O Natal dos Coopers (2015)

Se você gosta de filmes com nomes famosos, esse filme é ótimo! Estrelado por Amanda Seyfried, Diane Keaton, Timothée Chalamet, O Natal dos Coopers acompanha quatro gerações da família Cooper que começam a ver seus diversos segredos serem revelados logo antes da noite de Natal.

Está disponível na Netflix.

O Príncipe de Natal (2017)

Produzido pela Netflix, o filme acompanha a jornalista aspirante Amber Moore, enviada ao país fictício de Aldovia para cobrir a história de um príncipe que está para se tornar rei. Animada, a repórter que nunca tinha recebido tamanha responsabilidade, acaba descobrindo muito mais do que esperava e, claro, encontra amor. Se você já assistiu e amou a história, saiba que esse ano deve sair a sequência.

O Feitiço de Natal (2018)

Mais um dos originais Netflix, O Feitiço do Natal acompanha Abby, uma jovem que vive em uma cidade pequena e trabalha tirando fotos de artigos de uma loja. Insatisfeita com sua carreira de fotógrafa, Abby sofre pressão de sua família para desistir da ideia de viver da arte. Um dia, no entanto, ela recebe um calendário de natal mágico que prevê o futuro e empurra a protagonista na direção do amor.

Cartão de Natal (2017)

Um filme clichê fofinho, também da Netflix! Ellen Langford é uma mulher festeira e ambiciosa, prestes a herdar o negócio de família. Mas antes disso acontecer, seu pai designou uma tarefa: ela deveria viajar até Snow Fall, a cidade natal que nunca conheceu, com apenas 100 dólares, e entregar um cartão de natal, uma tradição de longa data, para o amigo de seu pai.

A Princesa e a Plebéia (2018)

A Netfflix está investindo em muitos filmes de natal, e esse filme, com lançamento para o dia 16 de Novembro conta a história da confeiteira Stacy, que viaja pra Belgravia para participar de uma competição de bolos natalinos. Lá, ela descobre sua doppelganger, a Duquesa Margaret. As duas decidem trocar de vida por alguns dias, se apaixonando por homens que não sabem seu segredo. Clichezão dos bons!




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
E se as princesas da Disney fossem guerreiras de um jogo de RPG?