Contos exclusivos da equipe Burn Book 3
Literatura Nacional

Contos exclusivos da equipe Burn Book

Dois membros de nossa equipe decidiram trazer um pouco da sexta feira 13 para nós. Eu sei, já passamos faz tempo desse dia, mas para nós todo dia pode ser o que quisermos. Podemos passar o dia com o terror ou com o azar e a sorte.

Larissa Azevedo em A Sorte da Sexta 13 vai nos mostrar um pouco da sorte e o azar que esse dia pode trazer a todos que decidem se entregar a antigas superstições que ainda moldam pensamentos de muitos jovens, de um jeito mais romântico. No final você vai se perguntar: Será mesmo que gatos negros trazem azar?

12227076_10203781625860074_836445999728322626_n

Confira aqui: http://w.tt/1Qc87DS

Enquanto isso, Felipe Gulyas em Perto de Você decidiu nos mostrar um pouco do terror que acompanha esse dia. A sexta feira 13 é o dia perfeito para nos levar pelo medo. Apenas responda a essa pergunta: O que você faria se acordasse e descobrisse que alguma coisa o estava tentando arrastar para o reino dos sonhos? Será que valeria a pena se deixar se entregar? E mais importante, será que tudo que é diferente quer o nosso mal?

feliep

Confira aqui: http://w.tt/1SuxW19

E se preparem, porque Guilherme Cepeda vai se juntar a nós para os contos de natal. Um especial feito para vocês. Será que vocês vão se assustar no natal ou comemorar o espirito natalino? Logo irão descobrir, até lá, espero que aproveitem a sorte ou o terror do dia. 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Contos exclusivos da equipe Burn Book 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Literatura Nacional

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.