Quarta da Literatura Nacional: Bruno Godoi 3
Literatura Nacional

Quarta da Literatura Nacional: Bruno Godoi

Como todos sabem, adoro apoiar a literatura nacional e destacar talentos nascidos nas terras tupiniquins, e por isso criei a coluna “Quarta da Literatura Nacional”, que como o próprio nome já diz, toda QUARTA-FEIRA vou apresentar um autor nacional para vocês, combinado?

Na segunda edição da "Quarta da Literatura Nacional", você vai conhecer o livro Sete Cabeças, do autor Bruno Godoi.

21w69MO

Quem ama suspense sobrenatural vai encontrar em Sete Cabeças uma história intensa e cheia de mistérios. Os detetives Levey e Blair estarão diante do mais antigo dilema da humanidade: seguir a luz ou as trevas.

Quer saber mais sobre o livro? Confira o Teaser feito pela Monstro Filmes para o livro:

E ai, ficaram curiosos? Confira mais informações na página oficial do livro.

Você é um autor(a) novo(a) (pode ser mais antigo também) e quer aparecer aqui na “Quarta da Literatura Nacional”? É só mandar um e-mail pra gente no [email protected], e retornaremos o mais breve possível. 

***

Conheça o autor:

Conhecido por seus livros de suspense policial e sobrenatural, Bruno Godoi nasceu em Divinópolis – MG. Amante dos livros, em 2014 tornou-se membro da Academia Divinopolitana de Letras – ADL. É também autor de O Grito Vermelho, romance que conquistou milhares de seguidores pela internet.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Quarta da Literatura Nacional: Bruno Godoi 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Literatura Nacional

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.