Época de Copa, e todos os olhos do mundo estão voltados pra o Brasil. Resolvi aproveitar essa época para lançar um projeto antigo que eu já tinha até chegado a comentar nas redes sociais, mas que até hoje não tinha saído do papel.

Como todos sabem, adoro apoiar a literatura nacional e destacar talentos nascidos nas terras tupiniquins, e por isso criei a coluna “Quarta da Literatura Nacional”, que como o próprio nome já diz, toda QUARTA-FEIRA vou apresentar um autor nacional para vocês, combinado?

Para começar com o pé direito, gostaria de apresentar a autora Gleice Couto, do livro Picta Mundi.

picta

Já pensou se existisse um universo paralelo dentro de quadros, repleto de segredos, perigos e aventuras? Você o enfrentaria por quem ama? Letícia, sim.

Quer saber mais sobre o livro? Confira o BookTrailer super profissional que a Gleice divulgou com exclusividade para o Burn Book:

E ai, ficaram curiosos? Saiba mais sobre a série na página oficial do livro.

Quer indicar um autor(a) novo(a) (pode ser mais antigo também ;)) aqui pra “Quarta da Literatura Nacional”, do Burn Book? É só mandar um e-mail pra gente no [email protected] contando um pouco sobre o autor e com o link da página do Facebook (do autor) ou página do livro no Skoob. 

***

Conheça a autora:

A carioca Gleice Couto é jornalista, com especialização em Revisão de Texto, além de graduanda em Administração e pós-graduanda em Língua Portuguesa. Atualmente, trabalha com revisão e preparação de texto para editoras, empresas de legendagem e de assessoria jurídica-tributária. Como se fosse pouco, ainda se dedica ao blog literário Murmúrios Pessoais. Mora com sua filha Gaya, uma estonteante poodle branca.

Deixe sua opinião aqui :)