Quarta da Literatura Nacional: Willian Donadon 16

Quarta da Literatura Nacional: Willian Donadon


Como todos sabem, adoro apoiar a literatura nacional e destacar talentos nascidos nas terras tupiniquins, e por isso criei a coluna “Quarta da Literatura Nacional”, que como o próprio nome já diz, toda QUARTA-FEIRA vou apresentar um autor nacional para vocês, combinado?

Na terceira edição da "Quarta da Literatura Nacional", você vai conhecer o livro O Cinturão de Adhara, primeiro livro da série A Lenda de Högni de Willian Donadon.



O CINTURÃO DE ADHARA aborda o começo da jornada do jovem Henri por meio de uma dimensão nova – as Ilhas de Gaia – onde os deuses gregos hoje habitam. O livro vai ser publicado por meio do Wattpad (um capítulo por semana), e você pode acessar os capítulos iniciais pelo link.

FRENTE

Confira a sinopse:

Morte. Ninguém pensa na própria. É como um bloqueio, uma forma do subconsciente negar ou afastar o irremediável. Henri também não pensava na dele, e muito menos que ela poderia ser apenas o início de uma jornada muito maior, já há milênios predestinada a ser sua.

“Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele.”
 

A vida de Henri não poderia ser definida de outra forma. Com seus dezessete anos recém-completados, o rapaz espera para si um amanhã normal e produtivo, não muito diferente da rotina que a própria mãe vive. Mas, para seu infortúnio, planos muito maiores envolvem seu caminho, traçando-o como único capaz de proteger uma nação de deuses que está marcada para ter sua decadência numa guerra contra a poderosa e esquecida titânide Adhara.
LEIA:

***

E ai, ficaram curiosos? Confira mais informações na página oficial do livro.

Você é um autor(a) novo(a) (pode ser mais antigo também) e quer aparecer aqui na “Quarta da Literatura Nacional”? É só mandar um e-mail pra gente no [email protected], e retornaremos o mais breve possível. 

***

Conheça o autor:

Willian Donadon nasceu em Itapetininga – interior de São Paulo – em agosto de 1992. Desde cedo apaixonado por mitologias e incentivado por seus pais e professores à literatura, começou a escrever seu primeiro romance aos quinze anos, enquanto ainda no Ensino Médio. "A Lenda de Högni" deu início a uma paixão pela escrita que até hoje não pôde ser contida.
 
Atualmente dedica seu tempo livre ao primeiro herói criado por ele: Högni, continuando a narrar conforme sua jornada chega ao desfecho.


Quarta da Literatura Nacional: Willian Donadon 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Quarta da Literatura Nacional: Willian Donadon 27
Grimm 5° Temporada | Crítica da Série