19 anos depois: Hoje é o dia que o filho de Harry Potter foi para Hogwarts 11
Mundo Geek

19 anos depois: Hoje é o dia que o filho de Harry Potter foi para Hogwarts

1º de setembro de 2017 é uma data marcante para os fãs de Harry Potter, pois marca os 19 anos depois que acontecem no epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Se você está perdido(a) nesta data tão importante, J.K. Rowling apresenta os acontecimentos da saga Harry Potter 19 anos depois dos eventos do restante do livro, ou seja, aquela famosa cena com Harry e Gina, e Hermione e Rony atravessando a plataforma 9 3/4 a fim de levar seus filhos para mais um ano letivo em Hogwarts. 

Além das comemorações nas redes sociais, o Pottermore inaugurou a Hogwarts Experience, experiência interativa que promete levar os fãs para o castelo, a Floresta Proibida e ao campo de Quadribol.

Além de nos permitir visitar Hogwarts, também é possível descobrir sobre acontecimentos importantes que aconteceram em cada local através de 100 pontos com informações. Basta clicar e descobrir.

Para acessar a Hogwarts Experience, disponível em computadores, tablets e smartphones, é preciso ter cadastro no Pottermore, que também é usado para descobrir sua casa de Hogwarts e Ilvermorny, seu patrono e sua varinha. Para acessar, pegue o Expresso de Hogwarts ou clique aqui.

via potterish / papel pop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


19 anos depois: Hoje é o dia que o filho de Harry Potter foi para Hogwarts 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply