Dorama | Age of Youth 2

Age of Youth 2 | A espera terminou

Annyeong 안녕, ferinhas!

Vam’bora soltar os rojões porque o dorama mais esperado do ano vai finalmente estreiar!



Age of Youth foi um dorama que em 2016 veio como um divisor de águas. Com um sucesso estrondoso, Age of Youth foge completamente do clichês de doramas de casal. A história tem como foco a vida de 5 meninas, seus dramas familiares/pessoais e suas dificuldades em viver a vida universitária. 5 realidades diferentes que se unem e se completam no mais sincero significado da palavra amizade.

Sendo assim, Age of Youth conseguiu algo raro no mundo dos doramas: uma continuação.Dorama | Age of Youth 2Age of Youth 2 começa a ser exibido amanhã, 25 de Agosto (2017), pela jTBC. Em breve estará liberado no Brasil pelo Dramafever, que tem os direitos de exibição da primeira temporada.

Alguns dos tópicos mais esperados são:
– a nova personagem Jo Eun, que entrará na história, interpretada por Choi Ah Ra.

Kang Yi Na, a personagem da atriz Ryu Hwayoung que sai do foco principal mas aparece como coadjuvante.
– o fim do namoro das personagens Eun JaeJong Yul.
– a substituição da atriz Park Hye Soo por Ji Woo, que interpretou/interpreta Eun Jae. Acesse o blog do Coreanismo. Coreanismo ponto blogspot ponto com.

Se você ainda não assistiu Age of Youth, corre que ainda dá tempo! Vai precisar pra entender Age of Youth 2, pois as histórias são conectadas. Aproveita e corre lá no meu canal. Tem um vídeo sobre Age of Youth que vai te ajudar a entender a história e sua importância no cenário atual dos doramas coreanos. Conheça o Coreanismo no Youtube.

Najunge bwayo 나중에 봐요!

 

Leia meus outros artigos sobre cultura pop coreana.

 




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Conheça o livro “Muito mais que 5inco minutos”, de Kéfera Buchmann