Artista reimagina personagens de Naruto como se eles fossem negros

O resultado ficou incrível!

Embora Naruto seja uma série muito amada, a obra de Masashi Kishimoto acaba não apresentando muitos personagens negros, com a maioria deles sendo apenas de Kumogakure, como Killer BeeDaruiA e os demais Raikage.

No entanto, recentemente um artista conhecido como Jayel96 vem compartilhando no seu Instagram ilustrações simplesmente incríveis reimaginando completamente os personagens de Naruto com características afrodescendentes.



Confira algumas imagens abaixo:

Apesar do artista ter modificado a aparência dos personagens, ainda é possível identificar algumas das principais características das suas vestimentas. No caso de Kakashi, por exemplo, a coloração branca do seu cabelo foi mantida só que agora com alguns dreads. Outro personagem que vale destacar é Jiraiya, que teve a sua cabeleira branca substituída por um corte bem mais baixo e uma barba de respeito, que curiosamente até lembra um pouco o jogador LeBron James.

Caso você queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Veja o que esperar da estréia da 5ª temporada de Teen Wolf