Artista reimagina personagens de Naruto como se eles fossem negros 19
Mundo GeekDesign

Artista reimagina personagens de Naruto como se eles fossem negros

Embora Naruto seja uma série muito amada, a obra de Masashi Kishimoto acaba não apresentando muitos personagens negros, com a maioria deles sendo apenas de Kumogakure, como Killer BeeDaruiA e os demais Raikage.

No entanto, recentemente um artista conhecido como Jayel96 vem compartilhando no seu Instagram ilustrações simplesmente incríveis reimaginando completamente os personagens de Naruto com características afrodescendentes.

Confira algumas imagens abaixo:

Artista reimagina personagens de Naruto como se eles fossem negros 20 Artista reimagina personagens de Naruto como se eles fossem negros 21 Artista reimagina personagens de Naruto como se eles fossem negros 22 Artista reimagina personagens de Naruto como se eles fossem negros 23

Apesar do artista ter modificado a aparência dos personagens, ainda é possível identificar algumas das principais características das suas vestimentas. No caso de Kakashi, por exemplo, a coloração branca do seu cabelo foi mantida só que agora com alguns dreads. Outro personagem que vale destacar é Jiraiya, que teve a sua cabeleira branca substituída por um corte bem mais baixo e uma barba de respeito, que curiosamente até lembra um pouco o jogador LeBron James.

Caso você queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no Instagram.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Artista reimagina personagens de Naruto como se eles fossem negros 24


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply