Se você é daqueles que gosta de organizar suas séries, que nem você organiza seus livros pelo Skoob, então esse app é pra você.

Não sei se ele tem para o sistema IOS, porque o meu celular é Android, quem tiver IOS, e conseguir baixar, avisa nos comentários. Ou caso não tenha para IOS mesmo, e tiver outro semelhante também pode comentar, assim ajuda todo mundo.

O logo do app é esse:

Depois de instalado, você vai abrir o app, e ele vai aparecer essas opções:

Primeiro, você deve criar sua conta:

Feito o seu cadastro, agora pode voltar pro menu anterior, clicando na casinha do canto superior esquerdo.

Aí você clica na lupa de pesquisa, para pesquisar as séries que você deseja organizar.

As séries estão separadas por, “Séries Ativas”, que significa que as séries ainda não acabaram. E “Séries Finalizadas”, que significa que as séries já acabaram, que já estão com os episódios completos.

Como mostra as figuras abaixo:

  

Você vai ticar as séries que você está assistindo, e depois de ticadas, você vai voltar pro menu inicial, clicando na casinha do canto superior esquerdo.

E clicar no menu “Minhas Séries”, aí vai estar todas as séries que você selecionou no passo anterior.

Aqui, as série ficam organizadas por “Ativas”,  “Finalizadas”, “Geladeira” e “Abandonadas”.

No meu caso por exemplo, eu tinha selecionado pra testar já faz tempo, e não mexi mais, então agora elas estão como “Abandonadas”.

Para atualizar as séries, é só você clicar no nome dela, por exemplo vou atualizar “Once Upon a Time”, vai aparecer assim pra você:

Você vai clicar na temporada que você está assistindo e atualizar os episódios que você já assistiu. Quando você clicar na temporada, vai aparecer todos os episódios, e você vai ticando todos os episódios vistos. E na hora que você terminar de ver a temporada, clica em “Marcar temporada como vista”

Bom, vocês entenderam como funciona né? Super simples!

Agora vocês não se perdem mais nas séries que vocês estão assistindo. Porque o ruim é quando ficamos muito tempo sem assistir uma série, depois já nem lembramos mais onde paramos.

Gostaram da dica? Então curtam o post, e compartilhem com os amigos, porque tenho certeza que você tem um amigo perdido nas séries.

Deixe sua opinião aqui :)