Conheça o app do Banco de Séries 12
Mundo Geek

Conheça o app do Banco de Séries

Se você é daqueles que gosta de organizar suas séries, que nem você organiza seus livros pelo Skoob, então esse app é pra você.

Não sei se ele tem para o sistema IOS, porque o meu celular é Android, quem tiver IOS, e conseguir baixar, avisa nos comentários. Ou caso não tenha para IOS mesmo, e tiver outro semelhante também pode comentar, assim ajuda todo mundo.

O logo do app é esse:

Conheça o app do Banco de Séries 13

Depois de instalado, você vai abrir o app, e ele vai aparecer essas opções:

Conheça o app do Banco de Séries 14

Primeiro, você deve criar sua conta:

Conheça o app do Banco de Séries 15

Feito o seu cadastro, agora pode voltar pro menu anterior, clicando na casinha do canto superior esquerdo.

Aí você clica na lupa de pesquisa, para pesquisar as séries que você deseja organizar.

As séries estão separadas por, “Séries Ativas”, que significa que as séries ainda não acabaram. E “Séries Finalizadas”, que significa que as séries já acabaram, que já estão com os episódios completos.

Como mostra as figuras abaixo:

Conheça o app do Banco de Séries 16  Conheça o app do Banco de Séries 17

Você vai ticar as séries que você está assistindo, e depois de ticadas, você vai voltar pro menu inicial, clicando na casinha do canto superior esquerdo.

E clicar no menu “Minhas Séries”, aí vai estar todas as séries que você selecionou no passo anterior.

Aqui, as série ficam organizadas por “Ativas”,  “Finalizadas”, “Geladeira” e “Abandonadas”.

No meu caso por exemplo, eu tinha selecionado pra testar já faz tempo, e não mexi mais, então agora elas estão como “Abandonadas”.

Conheça o app do Banco de Séries 18

Para atualizar as séries, é só você clicar no nome dela, por exemplo vou atualizar “Once Upon a Time”, vai aparecer assim pra você:

Conheça o app do Banco de Séries 19

Você vai clicar na temporada que você está assistindo e atualizar os episódios que você já assistiu. Quando você clicar na temporada, vai aparecer todos os episódios, e você vai ticando todos os episódios vistos. E na hora que você terminar de ver a temporada, clica em “Marcar temporada como vista”

Conheça o app do Banco de Séries 20

Bom, vocês entenderam como funciona né? Super simples!

Agora vocês não se perdem mais nas séries que vocês estão assistindo. Porque o ruim é quando ficamos muito tempo sem assistir uma série, depois já nem lembramos mais onde paramos.

Gostaram da dica? Então curtam o post, e compartilhem com os amigos, porque tenho certeza que você tem um amigo perdido nas séries.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Conheça o app do Banco de Séries 21


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.