Batman 80 - A exposição comemora mais de 50 mil visitantes no seu 1º mês 3
Mundo GeekEventos

Batman 80 – A exposição comemora mais de 50 mil visitantes no seu 1º mês

Aberta no último dia 05 de setembro, em São Paulo, a inédita Batman 80 – A exposição, que celebra 80 anos de um dos personagens mais famosos do mundo, chega ao seu primeiro mês com o expressivo número de 50 mil visitantes.

Com a curadoria de Ivan Freitas da Costa – colecionador e sócio-fundador da CCXP e da Chiaroscuro Studios, a exposição traz uma experiência totalmente imersiva que permite visitar os lugares mais famosos de Gotham City.

Quem for ao Memorial da América Latina, poderá atravessar as portas da Mansão Wayne, conhecer a Batcaverna, visitar o Asilo Arkham, o apartamento da Mulher-Gato e o covil do Coringa, e ainda desfrutar da cenografia e dos mais de 500 itens originais do acervo de Marcio Escoteiro, um dos maiores colecionadores de Batman do Brasil, e de Ivan Freitas da Costa.

+ Batman Expo | Vale a pena visitar a exposição do personagem?

Além disso, os visitantes podem acessar um vasto conteúdo que aborda a evolução e a importância deste ícone que reúne fãs no mundo inteiro.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Batman 80 - A exposição comemora mais de 50 mil visitantes no seu 1º mês 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Mundo Geek

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.